Membros Bruno Sella Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Galera, estarei iniciando a Salkantay dia 21/08 , vou procurar alguma agencia para fechar la em Cuzco mesmo, existe a chance de eu n'ao encontrar lugar em nenhum grupo?Como est'a a demanda pela trilha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Mister Rod, fica tranquilo cara... como vc é de sp, não é nd que vá te assustar rs. Falando sério, o primeiro impacto que vc vai ter é sobre o transito. Se vc acha o daqui ruim, o de lá é bem pior! Não pela quantidade de carros, mas pela falta de regra e respeito, é carro cruzando na frente do outro a td hr, mas como eles são locais, se entendem. O táxi é muito diferente, pois qualquer carro pode ser um, é só colocar a plaquinha em cima do carro, ou no vidro mesmo... a dica é escolher um carro em melhor estado (tem uns caindo aos pedaços) e negociar o preço. Nunca aceite o valor inicial que te falarem, ainda mais por verem que são turistas, então negocie mesmo que eles aceitam! E eu passei 45 dias lá, usava taxi todos os dias e não tive nenhum problema com eles. Mesmo à noite, bêbado, me deixavam no hotel direitinho e com o preço justo (talvez seja sorte rs) Não há metrô na cidade, e sim o metropolitano, que é um onibus eletrico que circula em via exclusiva. Na verdade existe um trem que passa na cidade, mas é que faz ligação com outras cidades próximas. E ônibus só recomendo se vc quiser conhecer um, pq pelo preço dos taxis acho que não compensa pelo conforto e rapidez... De resto, sobre segurança é a mesma dica para quem vem a sp, ter atenção aos pertences em locais mais turisticos, evitar pontos mais isolados à noite. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Galera, estarei iniciando a Salkantay dia 21/08 , vou procurar alguma agencia para fechar la em Cuzco mesmo, existe a chance de eu n'ao encontrar lugar em nenhum grupo?Como est'a a demanda pela trilha?? Bruno, Temos um tópico específico sobre a trilha aqui no site,lá fica mais fácil de você conseguir a ajuda que precisa: trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Sella Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Valeu Gabriel!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Agosto 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Eu realmente estou preocupado com essa de taxistas peruanos assaltarem os turistas. Não sabia disso ...bem e todo mundo fala q o cmainho do aeroporto pra Miraflores não é mto bonitinhu ...dawe q eu vo ficar preocupado msm . Quem foi pro Peru o que pode dizer sobre dicas de segurança? taxis ? metro? onibus? Vou passar o feriado de 12 de outubro com uma amiga lá.....bem e gostaria de estar tranquilo...rs Fique tranquilo, não tivemos nenhum problema com taxistas. São velhos, os motoristas são barbeiros, mas é muiiiiiiiito barato. Negocie BEM antes de entrar, pois o preço cai bastante. Se quiser pegar um serviço de taxi do aeroporto não pegue no primeiro guichê. Saia perguntando preços, pois há variações. No mais... só tome as precauções que tomaria em qualquer cidade grande. Boa viagem!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Quanto em média é um táxi do Aeroporto de Lima para Miraflores ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Quanto em média é um táxi do Aeroporto de Lima para Miraflores ? Olá Claytongandra, Em 2010 paguei 48,00 soles esse trecho do aeroporto de Lima até o nosso hostel no bairro Miraflores, mas agora acredito que já esteja mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Clayton, no final do ano passado fiz 2 corridas do aeroporto até o centro de lima e ficou em 50 soles cada (até miraflores deveria custar mais uns 10 soles), mas fiz isso utilizando o serviço de uma empresa de taxi. Se você pegar um taxi fora do aeroporto acredito que o preço caia para no minimo 50 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Obrigado Pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Agosto 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 No meu retorno de Cusco vou chegar em Lima 9 da manhã e só volto para o Brasil 9 da noite. Alguma dica do que fazer por lá? Dá tempo de nadar com os leoes marinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.