Membros Stefano Indelicato Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Boa tarde pessoal!!! Voltei de lima ontem, porém esqueci com uma peruana que conheci, uma sacola com umas camisetas que comprei la , e gostaria de saber se alguem está voltando de lima para São Paulo nos proximos dias e pode fazer a gentileza de se encontrar com esta peruana e trazer minhas coisas... Por favor, se alguem estiver disposto a ajudar, entre em contato e combinamos tudo certinho. Meu email: Ste_indelicato@hotmail.com Obrigado e boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Oi Pessoal, Estarei em Lima no final de Maio e queria saber se rola o CIRCUITO MÀGICO DAS ÁGUAS nesse período. Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stefano Indelicato Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Galera!! Alguem vindo de Lima nos proximos dias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laysouza Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Olá sou nova aqui e gostaria de saber qual a época mais barata para viajar p/ o Peru???Em 10 dias consigo fazer um bom passeio e conhecer mts lugares??Precisa de passaport ???os peruanos aceitam paragamento em REALcm na Argentina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Maci, o Circuito funciona em Maio sim. Mas segunda e terça ele fica fechado. Só de quarta a domingo. Custa 4 soles (isto agora em fevereiro, quando estive lá). Lais, acho que a época mais barata é a época de chuvas, que coincide com a baixa temporada. Acho que ela se estende de fevereiro a abril, maio, não tenho certeza. É difícil aceitarem real por lá. O real é bem desvalorizado naquela região. Uma casa de câmbio estava fazendo 1 real = 1,30 sol. Não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Salve salve, amigos da mochila!!! Gostaria da ajuda de vocês.... Desde já desculpe pelo incômodo!! Gostaria de saber quanto tempo é necessário para conhecer os principais pontos turísticos e passeios de Lima... estou pensando em 3 dias!!! Também gostaria de dicas de albergue bom, barato e bem localizado, pra eu disfrutar a cidade com minha namorada!!!! Um amigo me indicou o Cirque Hostel... mas não conheço nada!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faustosantos Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Galera, alguém sabe informar se esse limite de saque $40 ainda existe ? To levando cartão de débito do itaú, vou pagar R$9 por saque no cirrus, se tiver esse limite não compensa... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robson. Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 alguem sabe me informar ou me passar contato de lima que possa me informar se tem onibus de lima para nazca diariamente???????w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Pesquise por Cruz del Sur, Tepsa, Civa, Cial, Ormeño, Oltursa, Flores, Soyus e PerúBus. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros h.aiello Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 galera bom dia, passarei pelo aeroporto de lima na volta de minha viagem para cuzco/machu picchu, o voo na volta chega no aeroporto de lima umas 09:00 horas com saída as 17:00 para são paulo. Fica impossível conhecer alguma coisa em lima nesse tempo de espera no aeroporto? existe algo para se conhecer proximo ao aeroporto? ou é muito arriscado sair do mesmo com o risco de perder o voo? Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.