Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 eufrazio, fiquei em miraflores quando fui à Lima, e íamos à praia a pé mesmo. a grande maioria dos lugares de miraflores ficam a uma distância curta da praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 E sim, o shopping Larcomar no entardecer é um bom programa, nós fomos e valeu muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dutzavila Postado Janeiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Obrigado João Rosenthal pela resposta. Alguém sabe se é tranquilo ir de Miraflores até o El Salto del Fraile a pé? Eu ví no Google Eart onde é. São 6 km em linha reta, tipo, atravessando o mar e talz...acho que deve ser uns 9 km na realidade, mas, de qualquer forma, é seguro, tem alguma coisa legal pra se ver no caminho indo a pé? Ou é melhor pegar um taxi? Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros didone Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Galera, preciso de recomendações de Agencias que façam o passeio as ruínas de Pachamac e que o preço não seja excessivamente caro! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marineas Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, existe transporte público do Aeroporto até Miraflores? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Wagner Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Boa tarde Mochileiros. Saio dia 29/02 do Brasil com destino ao Peru. Ficarei em Lima por 2 dias e minha dúvida/questionamento é em relação a locomoção dentro da cidade. Vi relatos sobre roubos em taxis pela cidade e que confiável mesmo, apenas os credenciados. Queria saber como conseguirei distinguir estes veículos. É por cor, possui alguma adesivagem diferenciada, etc? Outra questão, alguém possui contato de alguma rede de taxis que seja confiável e que tenha utilizado? Desde já, agradeço a ajuda! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biellsimoes Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, dia 03 de março, sábado, farei uma conexão de 8h em Lima. Chegar as 11:40h e partirei às 20h. Alguem me sujere algo que eu possa faz\er nesse intervalo? Atenciosamente, Gabriel Simões biellsimoes@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallas novaes a Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pessoal meu nome é wallas gostaria de conhecer lima no carnaval, seremos 2 adultos e 2 crianças gostaria de saber se a época é boa para visita lima em fevereiro e quais lugares ir com criança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinalyrio Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Oi, gente. (: Estou indo para o Peru semana que vem e essa é a minha primeira vez lá. Vou ficar três dias em Lima e estou tentando montar um roteiro diversificado, então queria pedir algumas sugestões de quem já foi e conhece a cidade. Está assim: Dia 1 Centro Histórico + Mirabus Dia 2 Huacca Pucclana à tarde Larcomar e Circuito Mágico das Águas à noite Como dá pra ver, não tenho nada pro dia 3 nem de vida noturna. Alguém tem alguma sugestão? Ah, e também não tenho nada de lugares para comer. Sugestões bem vindas também. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinalyrio Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Oi. Eu acabei de chegar do Peru. Eu só andava de taxi lá, mas não sei diferenciar os credenciados dos piratas. De qualquer jeito, vc pergunta antes de entrar no taxi o preço e sempre pechincha e pede pra abaixar. Eu não peguei nenhum que custasse mais de 13 soles, menos indo/vindo do aeroporto, que eu paguei 35-40 soles. Meu conselho é para não andar de ônibus, pq é muito doido, só os limenses entendem como funciona! E não aluguem carro, de jeito nenhum. O trânsito em Lima não é nada organizado, cada um faz a sua lei e a buzina toca o tempo TODO. Ah, e eu fiquei em Miraflores. Esses preços são sempre saindo/indo pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.