Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado João Rosenthal pela resposta.

Alguém sabe se é tranquilo ir de Miraflores até o El Salto del Fraile a pé? Eu ví no Google Eart onde é. São 6 km em linha reta, tipo, atravessando o mar e talz...acho que deve ser uns 9 km na realidade, mas, de qualquer forma, é seguro, tem alguma coisa legal pra se ver no caminho indo a pé? Ou é melhor pegar um taxi? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde Mochileiros.

Saio dia 29/02 do Brasil com destino ao Peru. Ficarei em Lima por 2 dias e minha dúvida/questionamento é em relação a locomoção dentro da cidade. Vi relatos sobre roubos em taxis pela cidade e que confiável mesmo, apenas os credenciados. Queria saber como conseguirei distinguir estes veículos. É por cor, possui alguma adesivagem diferenciada, etc? Outra questão, alguém possui contato de alguma rede de taxis que seja confiável e que tenha utilizado?

Desde já, agradeço a ajuda!

Abraços,

Link para o comentário

• Membros

Oi, gente. (:

Estou indo para o Peru semana que vem e essa é a minha primeira vez lá. Vou ficar três dias em Lima e estou tentando montar um roteiro diversificado, então queria pedir algumas sugestões de quem já foi e conhece a cidade. Está assim:

Dia 1

Centro Histórico + Mirabus

Dia 2

Huacca Pucclana à tarde

Larcomar e Circuito Mágico das Águas à noite

Como dá pra ver, não tenho nada pro dia 3 nem de vida noturna. Alguém tem alguma sugestão?

Ah, e também não tenho nada de lugares para comer. Sugestões bem vindas também. (:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi. Eu acabei de chegar do Peru.

Eu só andava de taxi lá, mas não sei diferenciar os credenciados dos piratas. De qualquer jeito, vc pergunta antes de entrar no taxi o preço e sempre pechincha e pede pra abaixar. Eu não peguei nenhum que custasse mais de 13 soles, menos indo/vindo do aeroporto, que eu paguei 35-40 soles.

Meu conselho é para não andar de ônibus, pq é muito doido, só os limenses entendem como funciona! E não aluguem carro, de jeito nenhum. O trânsito em Lima não é nada organizado, cada um faz a sua lei e a buzina toca o tempo TODO.

Ah, e eu fiquei em Miraflores. Esses preços são sempre saindo/indo pra lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...