Membros fredericofritz Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Vou para Lima com umas amigas passar meu aniversário!! Queria algo legal para fazer a noite. Alguma sugestão de Balada, bares???? Vi que postaram o bairro de Miraflores e Barraco!! Alguem tem algo mais específico!! Ou um restaurante com uma moçada bonita!!!Fui para Lima 6anos atrás, e lembro que lá pelo bairro dos "artistas" (nao lembro o nome) era muito sombrio e perigoso de andar a noite sozinha, fui rodeada de trombadinhas e quase fui assaltada!!! Beijos Olha, tem 2 discotecas no shopping larcomar que é bem boladinho, e lá você talvez encontre o que você procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samira84 Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 alguém tem informações sobre datas e horários da troca de guarda em Lima? Só terei 1 dia e meio em Lima (meio domingo e uma segunda-feira), e queria programar pra tentar ver a troca de guardas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 alguém tem informações sobre datas e horários da troca de guarda em Lima?Só terei 1 dia e meio em Lima (meio domingo e uma segunda-feira), e queria programar pra tentar ver a troca de guardas. Dia sim, dia não, às 10h. Chegue um pouco antes para pegar lugar na frente. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Galera, Procurei, procurei e nada achei. Alguém já foi nadar com Leões marinhos nas Islas Palomino? Tô doida pra fazer isso mas tá difícil encontrar informação. Se puderem passar algo concreto, vai bem, valeu! A questão é: achei várias agências de tour em Callao que fazem isso, mas estou com tempo apertado. Chego em Lima no 27/04 de madruga, e a idéia é nadar com os bichanos no 28 pela manhã. Qual o problema? Nenhuma cia que achei aceita cartão ou Western, todos querem depósito internacional e sem a garantia que o passeio vai rolar, por se tratar de uma quinta-feira! ãã2::'> Coisa dse doido, né? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JU BRUNELLI Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 GALERA, QRO MT SABER SE EM LIMA HÁ PASSEIOS NA PRAIA DO OCEANO PACIFICO???? HA ALGUM SITE OU DICA PARA SABER MAIS SOBRE ESTES PASSEIOS??? ABRAÇOS E VALEU :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 GALERA, QRO MT SABER SE EM LIMA HÁ PASSEIOS NA PRAIA DO OCEANO PACIFICO???? HA ALGUM SITE OU DICA PARA SABER MAIS SOBRE ESTES PASSEIOS???ABRAÇOS E VALEU :'> Achei pelo google - Islas Palomino, mas as minhas dúvidas continuam em relação as empresas, etc e tal... ãã2::'> Ao que entendi você pode sair em lanchas, catamarã ou iates, optar por nadar com leões marinhos ou fazer observação de pássaros. O que mais achei legal e TALVEZ confiável, repito, sem informações de "ok" ou indicações foi uma empresa que se chama Mar Adentro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danieldap Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Oi pessoal! Em julho irei para Peru/Bolívia/Chile. Vou chegar em Lima à noite e já saio no outro dia de manhã para Cusco. Queria aproveitar a noite na cidade, então nem precisaria me hospedar em Lima. Alguém sabe se tem CHUVEIRO no aeroporto de Lima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Rapaz, pergunta difícil essa ein. Mas vc n acha melhor armar algum esquema em um hostel pra vc usar o banheiro deles e deixar sua mochila por lá? Vai sair mais barato do que usar o locker do aeroporto de qq forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Daniel, Nos banheiros que frequentei no aeroporto não me lembro de nenhum chuveiro, acho difícil que exista. Também não vi lugar para guardar mala, talvez seja melhor ir para um albergue mesmo, não? E outra, o aeroporto é bem longe de Barranco, o melhor lugar para sair à noite. Vai gastar uma grana pra ir e voltar! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi pessoal! Em julho irei para Peru/Bolívia/Chile. Vou chegar em Lima à noite e já saio no outro dia de manhã para Cusco. Queria aproveitar a noite na cidade, então nem precisaria me hospedar em Lima. Alguém sabe se tem CHUVEIRO no aeroporto de Lima? Seguinte: neste momento estou em Cusco! Nada de chuveiros no aeroporto de Lima! Guardanía de Equipajes, se me lembro bem sai por 24 soles o dia todo. Não é certeza esse valor porque não me lembro bem, ok? :'> Fica na saída do voo no terreo, o lugar é bem escondido, pergunte senão não acha! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.