Membros Everaldo Cruz Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Olá, estarei em Lima na próxima semana, 25/02, e queria ajuda dos amigos do mochileiros.... Chegarei em Lima as 22:00hs, e meu voo pra Cusco só sairá as 5:00hs da manha do dia 26, assim pensei em sair do aeroporto pra comer algo na rua e tomar umas pra relaxar.... Será que consigo trocar Dolares por Soles a essa hora no aeroporto? Quanto será que vou gastar com taxi do aeroporto até um barzinho legal no centro e qual tempo do trajeto a noite? Qual Barzinho devo procurar que seja legal, comer uns petiscos e tal, sem ser balada? Agora, será que vale a pena fazer isso? pensei, estar em Lima e nao dar nem uma volta pela cidade seria uma pena! e outra, ficar a madrugada toda, 7hs parado no aeroporto vai ser um saco! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunofs Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Olá, estarei em Lima na próxima semana, 25/02, e queria ajuda dos amigos do mochileiros.... Chegarei em Lima as 22:00hs, e meu voo pra Cusco só sairá as 5:00hs da manha do dia 26, assim pensei em sair do aeroporto pra comer algo na rua e tomar umas pra relaxar.... Será que consigo trocar Dolares por Soles a essa hora no aeroporto? Quanto será que vou gastar com taxi do aeroporto até um barzinho legal no centro e qual tempo do trajeto a noite? Qual Barzinho devo procurar que seja legal, comer uns petiscos e tal, sem ser balada? Agora, será que vale a pena fazer isso? pensei, estar em Lima e nao dar nem uma volta pela cidade seria uma pena! e outra, ficar a madrugada toda, 7hs parado no aeroporto vai ser um saco! Obrigado. No aeroporto pode se trocar soles a qualquer hora! Mas eles pagam menos, entao troque apenas uma pequena quantia. Os taxis ate o ¨centro¨, ou melhor, ate miraflores, que eh o bairro mais boemio, custam uns 25 soles. Da pra negociar ate, pq o que mais tem no Peru eh Taxi. O trajeto vai durar uns 30 min. Eh meio longe. Cara, Lima eh uma cidade com excelentes restaurantes, eu acho que melhor ate que Sao Paulo, se levar em conta o custo x beneficio. Vc pode pedir para te levar no BARRANCO, que eh tipo um bairro boemio, com varios bares, com vista para o mar. Ai eh so escolher o bar que te agradar mais. Eu acho que vale a pena sim! Lima tem uma otima vida noturna, nao deixe de comer nos otimos restauantes que a cidade oferece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Olá,li em alguns relatos/tópicos que Lima não é "tudo aquilo lá", como quero aproveitar bem os 28 dias que estarei entre Peru e Bolívia, convém repensar a idéia de passar 1 ou 2 dias em Lima? Acho importante conhecer Lima também. Não é necessário passar uma semana como eu passei, mas há muita coisa legal para se fazer em até 4 dias. Passando disso, falta o que fazer. Se for para Lima, te recomendo o Hostel Che lagarto em Miraflores. Adorei ter ficado lá. Se quiser mais detalhes, coloquei o relato de Lima e Cusco no meu blog. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigos, Tenho 6 horas e 30 minutos entre um voo e outro, de volta ao Brasil, em Lima. Será que dá para fazer algo na cidade e voltar ao aeroporto a tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Lima me surpreendeu, é uma cidade bem legalzinha apesar de que fui com baixas expectativas. Em 6h vc pode ir até Miraflores, mas aí é aquela coisa, tempo dá e sobra, mas será caro ir e voltar de táxi. Esse trajeto nós fizemos por 35 peruanos após barganhar por bastante tempo com o taxista, então ida e volta custará algo como 50 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Galera, alguém usou guarda volumes no aeroporto de Lima? Chego de Juliaca às 12h00 e o outro voo é a 1 da manhã. Pensei em guardar a bagagem no aeroporto e visitar Pucllana. Alguma sugestão? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagocoliveira Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Pessoal, tenho uma conexão de 10 horas no aeroporto de lima. Gostaria de fazer um city tour completo pela cidade, que de preferência me pegasse e deixasse no aeroporto. Alguém teria uma empresa ou algum passeio para me indicar? Abraços. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredericofritz Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, tenho uma conexão de 10 horas no aeroporto de lima. Gostaria de fazer um city tour completo pela cidade, que de preferência me pegasse e deixasse no aeroporto. Alguém teria uma empresa ou algum passeio para me indicar? Abraços. Tiago Amigao, no momento to em Cusco e estive em lima semana passada. Tem um citytour naqueles onibus que sai do shopping larcomar que fica em miraflores e dura umas horinhas. Eu nao fiz, mas sei que rola pq fiquei hospedado perto do shopping e via os onibus passando direto. Um taxi do aeroporto ate miraflores sai de 35 a 40 soles (n pague mais que isso) e o citytour sai direto do shopping. PS: DESCULPEM A FALTA DE ACENTUACAO, O TECLADO DO HOSTEL NAO DEIXA EU ACENTUAR DIREITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaluGal Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vou para Lima com umas amigas passar meu aniversário!! Queria algo legal para fazer a noite. Alguma sugestão de Balada, bares???? Vi que postaram o bairro de Miraflores e Barraco!! Alguem tem algo mais específico!! Ou um restaurante com uma moçada bonita!!! Fui para Lima 6anos atrás, e lembro que lá pelo bairro dos "artistas" (nao lembro o nome) era muito sombrio e perigoso de andar a noite sozinha, fui rodeada de trombadinhas e quase fui assaltada!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Galera, alguém usou guarda volumes no aeroporto de Lima?Chego de Juliaca às 12h00 e o outro voo é a 1 da manhã. Pensei em guardar a bagagem no aeroporto e visitar Pucllana. Alguma sugestão? Abs Eu já usei o guarda-volumes do aeroporto de Lima sim, foi por algumas horinhas, estava vindo de Cusco e iria depois até São Paulo. Se eu não me engano é próximo a retirada das bagagens. Foram deixadas duas mochilas lá e não tive problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.