Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros de Honra
30 dólares a diária

Rogério, tá cheio de hostels muito mais barato que isso. É só procurar que acha, não precisa rasgar dinheiro não ::hahaha::

Pariwana > uns 27 soles (U$9 mais ou menos)

Condor's House > uns 30 soles (U$10 mais ou menos)

Loki > uns 30 soles (U$10 mais ou menos)

The Shark > uns 24 soles (U$9 mais ou menos)

Esses são os preços mais ou menos que você vai encontrar para quartos compartilhados, que acho que é uma ótima oportunidade pra você conhecer pessoas, fazer amizades. Se você quiser ficar em quarto individual vai desembolsar um pouquinho a mais, mas U$30 EU ACHO desnecessário, principalmente pra mim que viajo sempre com pouca grana.

A estadia mais caro que paguei passando por Peru, Bolivia e Chile foi uns U$14 em Santiago e a mais em conta foi em La Paz (menos de U$3).

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Os 30 foram casal é claro, não esqueçam, se for só a cama de solteiro, os preços são esses aí que o pessoal postou, Bolívia realmente é sem comparação.

Ahhhh Frenético, aí o preço tá bacana sim. Não lembro de vc ter mencionado que era quarto de casal.

Intééé

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém já fez o vôo de parapente em Lima? Ali pela orla? Parece bem interessante. Alguém possui maiores informações ou experiência pessoal para compartilhar?

Pelo que pesquisei pela internet, existem várias agências que fazem e custa em torno de 100 reais (ou menos) - o salto com instrutor. O preço é razoável.

Grande abraço aos mochileiros de plantão.

Link para o comentário

• Membros

Mochileiros se alguém puder me dar uma luz agradeço, é o seguinte: meu vôo sai de são paulo 19:35 e chega em Lima 22:50. Pretendo pernoitar por lá e no outro dia seguir para huacachina. Miraflores eu sei que é o lugar ideal de Lima, mas para pernoitar vale a pena? pois me informei que fica distante do aeroporto e do lugar onde sai o bus para Ica (SOYUS) e as diaria são mais caras, portanto o custo seria caro. Alguma dica legal?

Outra coisa que tenho dúvida é se realmente serão 22:50 quando eu chegar no Peru, ou o fuso-horário se aplica?

abraços

Link para o comentário

• Membros

Por partes, acho que você vai realmente chegar as 22:50 (hora local, isso obviamente se não houver nenhum outro atraso) mas depois dos procedimentos de desembarque no mínimo umas 23:30 você vai estar pegando o taxi (em torno de R$ 25,00 para miraflores). O aeroporto de Lima fica em outra cidade (Callao) e realmente é distante de Miraflores (de ônibus são 2 horas). Acho que você consegue achar coisa mais em conta em outros bairros como o centro histórico por exemplo. Mas quando fui para lá fiquei em miraflores. Tenta o hostelworld.com como ferramenta de pesquisa. Me pareceu confiável e utilizado por muita gente.

Link para o comentário

• Membros de Honra

22:50 é a hora local que você vai chegar (fuso -2), pois são 5h de viagem entre SP e Lima.

É o que o amigo aí falou, Miraflores é longe do aeroporto, que é longe da garagem da Soyuz (Av. México, 333).

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...