Membros Frenético Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 taxa de saída do aeroporto, 31,5 dólares, só dinheiro. Citar
Membros rogerio-matias Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 30 dólares a diária e em uma metrópole..hhmm! particularmente dou conta não. quanto mais leio menos tempo desejo ficar em Lima. rsrsrs Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 20, 2010 Membros de Honra Postado Julho 20, 2010 30 dólares a diária Rogério, tá cheio de hostels muito mais barato que isso. É só procurar que acha, não precisa rasgar dinheiro não Pariwana > uns 27 soles (U$9 mais ou menos) Condor's House > uns 30 soles (U$10 mais ou menos) Loki > uns 30 soles (U$10 mais ou menos) The Shark > uns 24 soles (U$9 mais ou menos) Esses são os preços mais ou menos que você vai encontrar para quartos compartilhados, que acho que é uma ótima oportunidade pra você conhecer pessoas, fazer amizades. Se você quiser ficar em quarto individual vai desembolsar um pouquinho a mais, mas U$30 EU ACHO desnecessário, principalmente pra mim que viajo sempre com pouca grana. A estadia mais caro que paguei passando por Peru, Bolivia e Chile foi uns U$14 em Santiago e a mais em conta foi em La Paz (menos de U$3). Intééé Citar
Membros Frenético Postado Julho 24, 2010 Membros Postado Julho 24, 2010 Os 30 foram casal é claro, não esqueçam, se for só a cama de solteiro, os preços são esses aí que o pessoal postou, Bolívia realmente é sem comparação. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 24, 2010 Membros de Honra Postado Julho 24, 2010 Os 30 foram casal é claro, não esqueçam, se for só a cama de solteiro, os preços são esses aí que o pessoal postou, Bolívia realmente é sem comparação. Ahhhh Frenético, aí o preço tá bacana sim. Não lembro de vc ter mencionado que era quarto de casal. Intééé Citar
Membros leiteit Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Alguém já fez o vôo de parapente em Lima? Ali pela orla? Parece bem interessante. Alguém possui maiores informações ou experiência pessoal para compartilhar? Pelo que pesquisei pela internet, existem várias agências que fazem e custa em torno de 100 reais (ou menos) - o salto com instrutor. O preço é razoável. Grande abraço aos mochileiros de plantão. Citar
Membros jose ssa_BA Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Mochileiros se alguém puder me dar uma luz agradeço, é o seguinte: meu vôo sai de são paulo 19:35 e chega em Lima 22:50. Pretendo pernoitar por lá e no outro dia seguir para huacachina. Miraflores eu sei que é o lugar ideal de Lima, mas para pernoitar vale a pena? pois me informei que fica distante do aeroporto e do lugar onde sai o bus para Ica (SOYUS) e as diaria são mais caras, portanto o custo seria caro. Alguma dica legal? Outra coisa que tenho dúvida é se realmente serão 22:50 quando eu chegar no Peru, ou o fuso-horário se aplica? abraços Citar
Membros bfcosta Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Por partes, acho que você vai realmente chegar as 22:50 (hora local, isso obviamente se não houver nenhum outro atraso) mas depois dos procedimentos de desembarque no mínimo umas 23:30 você vai estar pegando o taxi (em torno de R$ 25,00 para miraflores). O aeroporto de Lima fica em outra cidade (Callao) e realmente é distante de Miraflores (de ônibus são 2 horas). Acho que você consegue achar coisa mais em conta em outros bairros como o centro histórico por exemplo. Mas quando fui para lá fiquei em miraflores. Tenta o hostelworld.com como ferramenta de pesquisa. Me pareceu confiável e utilizado por muita gente. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 22:50 é a hora local que você vai chegar (fuso -2), pois são 5h de viagem entre SP e Lima. É o que o amigo aí falou, Miraflores é longe do aeroporto, que é longe da garagem da Soyuz (Av. México, 333). Intééé Citar
Membros Frenético Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 o vôo de parapente esta 150 soles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.