Membros rafael aragao Postado Junho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Pessoal, toh a procura de informaçoes quando chegar por lá Alguém sabe aonde eu encontro uma boa livraria em Lima? é que eu presciso comprar guias da Lonely Planet ou da Footprint, Ecuador e Colombia, em espanhol pois minha viagem terminará próx a Venezuela abraços entra so site dos caras ( www.lonelyplanet.com ) que vc pode comprar os guias pela net; vc baixa os capitulos em PDF e mantem no seu computador ou pode imprimir em algum lugar q vc tenha acesso. Alem de ser mais barato vc ainda comprar apenas os capítulos que vão te servir abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Pessoal, alguém saberia dizer se existe algum jeito de ir do aeroporto até a Miraflores sem ser de taxi? Também gostaria de saber se as lojas de produtos esportvos especializados (North Face, Tatoo) ficam perto de algum albergue, meu objetivo em lima é somente dar uma volta e comprar alguns equipamentos. Obrigado Sei de duas lojas da The North Face em Lima, uma fica no Shopping Larcomar em Miraflores e a outra no Shopping Jockey Plaza na Av. Javier Prado Este. Também fiz umas comprinhas por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frenético Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Estou em Lima e vou ficar 20 dias, quem quiser tirar dúvidas conforme for conhecendo as coisas respondo, estou gostando muito, a comida é ótima, uma das melhores que já comi. O povo é amável e muito mais bonito do que eu imaginava, a cidade também é bem mais rica do que os brasileiros em geral imaginam. Esta frio, quem vier traga trapos quentes ou compre aqui. Nem pense em ficar fora de Miraflores, é besteira, esta tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Frenético, aproveita e vai até LA HERRADURA, na ponta da praia, comer um ceviche. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frenético Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Vou logo dar mais uma dica, saques aqui, o limite é de 100 soles ou 40 dólares, só descobri isso depois de ir a embaixada e telefonar muito. O problema persiste desde 2008 e ninguem resolve. Outra, saque em dólar e troque na rua por soles, dica do vice consul! Vc ganha mais, se vc tiver reais, troque no larcomar, é melhor que sacar no cajero, 10 centavos melhor por unidade. Outra dica, o Brasil é uma merda, se vc puder, só viaje para o exterior, geralmente no Brasil tenho surpresas desagradáveis, no exterior, agradáveis. Lima é muito mais desenvolvido que eu imaginava. Adoro olhar carro, e como n maior parte do países, o carro aqui custa um terço do que custa no Brasil, resultado: Vc não ve gol, palio, uno e fiesta e estas merdas que brasileiro se orgulha de comprar, tem quase que só carro japones e alemão, porque vc tem que ser muito pobre ou muito burro para comprar carro chevrolet, volks, fiat e estas merdas do Brasil, qualquer carro japonês usado é melhor que estas merdas brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerio-matias Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 compra de equipos é mais barato em Lima ou em Cuzco???? além da famosa Tatoo, quais outras lojas são confiáveis? abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siqueiramateus Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boa noite pessoal, estou muito interessado em conhecer Lima, e claro dar um pulo em Machu-pichu, gostaria de saber em relação as fabricas de roupas em Lima, e algumas dessas fabricam roupas de grife como Abercrombie and Fitch, Polo Ralph Lauren, Armani, entre outras. Alguem sabe se o preço é interessante mesmo, um amigo me disse q tem abercrombie na faixa de 10 20 u$! sera mesmo ??? alguem sabe mais detalhes sobre isso e aonde posso comprar roupas de marca e originais por laaa..... Valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frenético Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Outra dica, saí de um hostal na calle Ramon zavala, Incahub, e fui pra um pertinho llamado Incawasi, que custa o mesmo mas é 100% melhor, mais bonito e charmoso e tudo mais. Quarto com banheiro dentro e muito confortável. 30 dólares a diária. não custa lembrar, melhor saque até agora no globalnet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2010 30 dólares a diária Fala Frenético. Foram 30 DÓLARES ou 30 SOLES a diária? Porque se for 30 moedinhas do Tio Sam na minha opinião é caro para HOSTEL! Mesmo em quarto com banheiro privado. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frenético Postado Julho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2010 é dolares mesmo, os preços são sempre esses, nos melhores lugares claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.