Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, toh a procura de informaçoes quando chegar por lá

Alguém sabe aonde eu encontro uma boa livraria em Lima? é que eu presciso comprar guias da Lonely Planet ou da Footprint, Ecuador e Colombia, em espanhol pois minha viagem terminará próx a Venezuela

abraços

entra so site dos caras ( www.lonelyplanet.com ) que vc pode comprar os guias pela net; vc baixa os capitulos em PDF e mantem no seu computador ou pode imprimir em algum lugar q vc tenha acesso.

Alem de ser mais barato vc ainda comprar apenas os capítulos que vão te servir

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal, alguém saberia dizer se existe algum jeito de ir do aeroporto até a Miraflores sem ser de taxi?

Também gostaria de saber se as lojas de produtos esportvos especializados (North Face, Tatoo) ficam perto de algum albergue, meu objetivo em lima é somente dar uma volta e comprar alguns equipamentos.

Obrigado

Sei de duas lojas da The North Face em Lima, uma fica no Shopping Larcomar em Miraflores e a outra no Shopping Jockey Plaza na Av. Javier Prado Este. Também fiz umas comprinhas por lá.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Estou em Lima e vou ficar 20 dias, quem quiser tirar dúvidas conforme for conhecendo as coisas respondo, estou gostando muito, a comida é ótima, uma das melhores que já comi. O povo é amável e muito mais bonito do que eu imaginava, a cidade também é bem mais rica do que os brasileiros em geral imaginam. Esta frio, quem vier traga trapos quentes ou compre aqui.

Nem pense em ficar fora de Miraflores, é besteira, esta tudo aqui.

Link para o comentário

• Membros

Vou logo dar mais uma dica, saques aqui, o limite é de 100 soles ou 40 dólares, só descobri isso depois de ir a embaixada e telefonar muito. O problema persiste desde 2008 e ninguem resolve. Outra, saque em dólar e troque na rua por soles, dica do vice consul! Vc ganha mais, se vc tiver reais, troque no larcomar, é melhor que sacar no cajero, 10 centavos melhor por unidade.

Outra dica, o Brasil é uma merda, se vc puder, só viaje para o exterior, geralmente no Brasil tenho surpresas desagradáveis, no exterior, agradáveis. Lima é muito mais desenvolvido que eu imaginava. Adoro olhar carro, e como n maior parte do países, o carro aqui custa um terço do que custa no Brasil, resultado:

Vc não ve gol, palio, uno e fiesta e estas merdas que brasileiro se orgulha de comprar, tem quase que só carro japones e alemão, porque vc tem que ser muito pobre ou muito burro para comprar carro chevrolet, volks, fiat e estas merdas do Brasil, qualquer carro japonês usado é melhor que estas merdas brasileiras.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite pessoal, estou muito interessado em conhecer Lima, e claro dar um pulo em Machu-pichu, gostaria de saber em relação as fabricas de roupas em Lima, e algumas dessas fabricam roupas de grife como Abercrombie and Fitch, Polo Ralph Lauren, Armani, entre outras. Alguem sabe se o preço é interessante mesmo, um amigo me disse q tem abercrombie na faixa de 10 20 u$! sera mesmo ??? alguem sabe mais detalhes sobre isso e aonde posso comprar roupas de marca e originais por laaa.....

Valeu abs ::sos::

Link para o comentário

• Membros

Outra dica, saí de um hostal na calle Ramon zavala, Incahub, e fui pra um pertinho llamado Incawasi, que custa o mesmo mas é 100% melhor, mais bonito e charmoso e tudo mais. Quarto com banheiro dentro e muito confortável. 30 dólares a diária.

não custa lembrar, melhor saque até agora no globalnet!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...