Membros Brunooliveira99_ Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fala galera, meu nome é Bruno Oliveira e estou começando a planejar meu primeiro mochilão, um pequeno mochilão na verdade, mas já é um começo. A principio quem irá comigo nessa jornada é a minha namorada e iremos realizar a viagem em julho de 2017. Resolvemos visitar as cidades de nossa região; Ouro Preto, Mariana, São João del Rei, Tiradentes, Arraial do Cabo e Rio de Janeiro. Acompanho os relatos do pessoal já faz um tempo e baseado em muitas dicas resolvi criar um roteiro, gostaria de receber sugestões e dicas sobre hotéis, passeios, meios de transporte, etc. Segue o roteiro abaixo. Viagem 2017 - JULHO DATA CIDADE 03/07/2017 Barretos > Belo Horizonte 21:30/06:00 04/07/2017 Belo Horizonte > Ouro Preto Ouro preto (check in no hotel) Passeios em Ouro Preto 05/07/2017 Passeios Ouro Preto 06/07/2017 Ouro Preto > Mariana Passeios em Mariana Mariana > Ouro Preto 07/07/2017 Ouro Preto (check out no hotel) Ouro Preto > São João del Rei Check in e passeios em São João del Rei 08/07/2017 Check out em São João del Rei São João del Rei > Tiradentes Passeio em Tiradentes Tiradentes > São João del Rei São João Del Rei > Rio de Janeiro 09/07/2017 Rio de Janeiro > Cabo Frio Check in em Cabo Frio (ouvi dizer que é melhor ficar hospedado em Cabo Frio do que Arraial) 10/07/2017 Passeio em Arraial do Cabo 11/07/2017 Passeio em Arraial do Cabo 12/07/2017 Check out em Cabo Frio Cabo Frio > Rio de Janeiro Check in no Rio de Janeiro Passeio pelo Rio 13/07/2017 Passeio pelo Rio 14/07/2017 Passeio pelo Rio 15/07/2017 Passeio pelo Rio 16/07/2017 Passeio pelo Rio 17/07/2017 Check out no Rio Rio de Janeiro > São José do Rio Preto São José do Rio Preto > Barretos A expectativa é gastar no máximo 2.600 reais por pessoa, realizar todos os trechos de ônibus (com exceção do Rio para Rio Preto que vai ser de avião e utilizando milhas) e não utilizar quartos compartilhados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AxelXtreme Postado Setembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Brunao, devo ir pro rio em janeiro. De lá, pra cabo frio -> arraial -> búzios. Farei o levantamento e posto aqui. Uma boa dica é, se vc vem a Bh, pode ser bom dar uma parada na Serra do cipó. Confins é metade do caminho. Tem uma cachoeira bacana lá. Então venha a Bh, vá pra Serra, passe um dia na cachoeira, volte no msm dia, volte pra Bh, vá pra ouro preto e assim sucessivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.