Membros Brunooliveira99_ Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fala galera, meu nome é Bruno Oliveira e estou começando a planejar meu primeiro mochilão, um pequeno mochilão na verdade, mas já é um começo. A principio quem irá comigo nessa jornada é a minha namorada e iremos realizar a viagem em julho de 2017. Resolvemos visitar as cidades de nossa região; Ouro Preto, Mariana, São João del Rei, Tiradentes, Arraial do Cabo e Rio de Janeiro. Acompanho os relatos do pessoal já faz um tempo e baseado em muitas dicas resolvi criar um roteiro, gostaria de receber sugestões e dicas sobre hotéis, passeios, meios de transporte, etc. Segue o roteiro abaixo. Viagem 2017 - JULHO DATA CIDADE 03/07/2017 Barretos > Belo Horizonte 21:30/06:00 04/07/2017 Belo Horizonte > Ouro Preto Ouro preto (check in no hotel) Passeios em Ouro Preto 05/07/2017 Passeios Ouro Preto 06/07/2017 Ouro Preto > Mariana Passeios em Mariana Mariana > Ouro Preto 07/07/2017 Ouro Preto (check out no hotel) Ouro Preto > São João del Rei Check in e passeios em São João del Rei 08/07/2017 Check out em São João del Rei São João del Rei > Tiradentes Passeio em Tiradentes Tiradentes > São João del Rei São João Del Rei > Rio de Janeiro 09/07/2017 Rio de Janeiro > Cabo Frio Check in em Cabo Frio (ouvi dizer que é melhor ficar hospedado em Cabo Frio do que Arraial) 10/07/2017 Passeio em Arraial do Cabo 11/07/2017 Passeio em Arraial do Cabo 12/07/2017 Check out em Cabo Frio Cabo Frio > Rio de Janeiro Check in no Rio de Janeiro Passeio pelo Rio 13/07/2017 Passeio pelo Rio 14/07/2017 Passeio pelo Rio 15/07/2017 Passeio pelo Rio 16/07/2017 Passeio pelo Rio 17/07/2017 Check out no Rio Rio de Janeiro > São José do Rio Preto São José do Rio Preto > Barretos A expectativa é gastar no máximo 2.600 reais por pessoa, realizar todos os trechos de ônibus (com exceção do Rio para Rio Preto que vai ser de avião e utilizando milhas) e não utilizar quartos compartilhados. 1 Citar Link para o comentário