Membros Prof. Ale Monteiro Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Bom dia pessoal! Tudo bem? Estou me organizando para passar trinta dias agora no final do ano, entre os dias 25 de dezembro e 26 de janeiro em Portugal (ainda não defini todas as cidades, mas, Lisboa, Porto e Fátima estão certas) e Espanha (Barcelona e Madri e ainda não defini as demais). Quanto eu preciso levar em dinheiro, sem contar passagem e hospedagem que já estarão pagas? Qualquer ajuda é bem vinda! Abraços a todos! Ale Monteiro Citar
Membros ------ Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Depende, como eu sempre, eu posso ir num restaurante e pedir um prato de pasta e um copo de água e gastar 10 euros, você pode ir no mesmo restaurante e pedir um prato de frutos do mar e um vinho de boa safra e gastar 50 Euros... Então depende muito do seu perfil, se for perfil econômico, uns 35 a 40 Euros por dia seria o suficiente para não passar aperto e nem vontade de fazer algum passeio legal e fazer ao menos uma refeição decente por dia num restaurante simples e nas demais lanches e metrô. Agora se quiser subir o nível, vá aumentando a quantidade de Euros... Citar
Membros Prof. Ale Monteiro Postado Setembro 6, 2016 Autor Membros Postado Setembro 6, 2016 Oi Adriano! Mais uma vez obrigada pela ajuda... Sou uma viajante relativamente econômica... prefiro gastar meus euros com os passeios e com uma boa refeição por dia... nas outras nada que um bom lanche e/ou fruta não resolva! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.