Membros danielly.santos-silva Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Olá galera! Gostaria de saber como reservo assento na gol e na air europa,eu comprei pelo site da decolar, mas nao apareceu nada no ato da compra!! Obrigado! Citar
Membros ------ Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Com o código localizador do voo que você recebeu, entre no site da Gol, e em seguida em "Minhas Reservas". Escolher assento sem custo está virando algo bem raro nos voos internacionais, bem poucas empresas ainda estão permitindo isto sem custo antes do check-in. Você pode escolher gratuitamente os assentos que ainda estiverem "sobrando" no momento que o web-check-in abrir, geralmente 48 horas antes do voo. Eu não lembro como é na Air Europa, faz tempo que não viajo com eles, alguém me corrija se estou enganado, mas se não engano, assim como na maioria das empresas que voo para o exterior, você tem que pagar uns R$ 80 para escolher um assento, se não quiser pagar, será atribuído um assento aleatório no momento do check-in. Mas entre no site da Air Europa, em "Visualizar a sua Reserva" e use o código localizador para ver se consegue escolher um assento sem custo, ou se estiver disposto a pagar por isto... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.