Membros gemignani Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Ae galerinha! Tudo beleza? Eu estou planejando minha primeira viagem (sozinho) para a Europa e eu gostaria de conhecer os seguintes lugares, já li bastante coisa do forum e de outros lugares dai cheguei nesse roteiro! 09/04 [bRA] São Paulo 10/04 [HOL] Amsterdam 15/04 [ALE] Berlin 18/04 [ALE] Potsdam 19/04 [ALE] Dresdem 22/04 [CHE] Praha 26/04 [POL] Cracóvia 29/04 [AUS] Vienna 30/04 [AUS] Salzburg 01/05 [AUS] Werfen (Ice Cave abre bem nesse dia!) 02/05 [AUS] Salzburg 03/05 [bRA] São Paulo Alguem tem alguma sugestão de modificação? Pretendo fazer todas as viagens de trem e algumas delas noturnas para aproveitar um pouco mais meu tempo! Eu não sei se estou deixando muito tempo para Amsterdam e Berlin, mas foi oque me recomendaram... ainda mais porque vou querer aproveitar a nightlife dessas cidades, pois são as mais bohemias (juntamente com Praha) do meu roteiro! Se alguem conhecer algum castelo muito legal, ou alguma cidade boa no caminho, por favor me avise Eu também estou a procura de bares com hard rock / heavy metal para ver a Alemanha merece toda essa fama de Metal que eles tem! Já tenho algumas recomendações hehe Obrigado desde já! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2010 Olá! Muito legal seu roteiro. Não acho que vc tenha deixado muitos dias para Berlim, pelo contrário. Vc perguntou de Castelos: em Postdam tem o Sanssouci, que vale muito a pena conhecer Em Salzburg tem um bem no centro, que vale a pena também, esqueci o nome agora. Em Werfen tem um castelo que não entrei, fiquei o dia todo subindo a montanha para chegar na caverna de gelo, se vc subir de ônibus terá tempo para visitar o castelo. As outras cidades não conheço. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.