Membros Dust_Adventure Postado Setembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Bom dia pessoal. Em novembro estarei iniciando um passeio pelo Chile e Argentina, primeira parada em Punta Arenas, depois Circuito W em Torres del Paine, Big Ice em El Calafate, e uns dias em El Chalten. Tenho alguns equipamentos, outros vou precisar comprar, ou de repente renovar os que já tenho. Tinha a ideia de arriscar deixar pra ver algumas coisas em Punta Arenas, por causa da zona franca, mas ainda não cheguei a conclusão se o preço seria melhor do que nas lojas brasileiras mesmo, devido ao dólar alto atualmente. Porém, meus pais estarão na Itália em outubro, retornando antes da minha viagem, dei uma olhada na Amazon italiana e algumas lojas de equipamentos que identifiquei na internet, e bateu aquela dúvida sobre o que eles poderiam me trazer de lá com melhor qualidade/preço do que eu acharia aqui no BR ou em Punta Arenas. Por isso peço dicas e ajuda de quem conhece bem a Itália. Procurei em tópicos do fórum, mas o pouco que achei de mensagem já tem alguns anos, então não dá pra se basear mais nas informações. O que quero comprar: mochila cargueira (a minha T&R está surrada já), Bota impermeável (estou sem, e meu pai calça o mesmo número que eu, o que facilita lá), bastões de caminhada, meias técnicas, essas coisas. Na Itália eles vão passar pelas cidades de: Siena, Florença, Gênova, Turim, Milão, Verona, Veneza, Bolonha e Roma. Alguém ajuda a iniciar esse quebra cabeça? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marja Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dust_Adventure Postado Janeiro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá. Foi bem confuso o que encontrei nas buscas do Google, não dava pra saber o preço das coisas, etc. Também nos fóruns mochileiros não teve nenhuma dica, então comprei uma mochila pelo Amazon italiano mesmo e mandei entregar pra eles. Entrega em dois dias, de repente você se resolve assim, no Amazon é fácil achar. Mas achei lojas físicas pelo Google, só os sites que eram zoados, mas existem muitas lojas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eltonrhcp Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha!Abraços! http://www.ospreypacks.com/us/en/retailers/ Só colocar "milan" que surgem algumas lojas e seus endereços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marja Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha!Abraços! http://www.ospreypacks.com/us/en/retailers/ Só colocar "milan" que surgem algumas lojas e seus endereços Obrigadaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 2, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Italia tem bastante lojas, procure por arrampicata e alpinismo, lojas especializadas em escalada tem material técnico outdoor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.