Membros JonathanFM Postado Setembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Olá pessoal, tudo bem?! Me chamo Jonathan! Após a tensa prova do Enem que ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro deste ano, planejo fazer uma viagem para aliviar todas as tensões acumuladas! Sou de São Paulo Capital, pretendo sair daqui entre os dias 10 e 12 de novembro e conhecer o sul do País, no prazo de aproximadamente 4 semanas. Tenho a intenção de Mochilar com carona e pretendo gastar apenas com o essencial: Hospedagens Inevitáveis, Transportes para precaução, entrada em parques (caso necessário) e alimentação! Tenho a pretensão também de visitar amigos em São Bento do Sul-SC e em Sapiranga-RS. Alguém tem algum roteiro bacana para me instruir, para que eu possa aproveitar bem a viagem e ainda passar por estas cidades que desejo?! Aceito tudo: Conselhos, indicações de bons hostels, alguém que talvez queira me acompanhar em algum trajeto e dicas. Muito Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.