Membros nessa_vpn@hotmail.com Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Olá, Mochileiros e Mochileiras. Recentemente adquiri um par de ingressos para o parque Machu Pichu. Porém, selecionei o País errado (Afeganistão) e só percebi quando finalmente tinha conseguido pagar as entradas depois de tantos obstáculos do VISANET. Alguém já passou por alguma coisa parecida? Li que dá para alterar mediante algumas taxas diretamente na entrada, tentei ligar no call center , também sem sucesso. Ficaria muito agradecida se alguém também tivesse passado por isso e me contasse como foi, e o que posso fazer. Muito Obrigada!! Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Setembro 5, 2016 Colaboradores Postado Setembro 5, 2016 Oi Vanessa, Tente entrar em contato por e-mail. Mas acredito que sendo apenas o país, você não terá nenhum problema pra entrar. Fui agora em Junho/16 e não é necessário apresentar nenhuma identificação. Basta entregar o papel do ingresso. Se todo o resto está correto, não é necessário alterar. Abs, Citar
Membros leandrodvd84 Postado Setembro 30, 2017 Membros Postado Setembro 30, 2017 @nessa_vpn@hotmail.com conseguiu resolver essa situação? Eu fiz exatamente a mesma coisa e o tiquete foi gerado com Afeganistao ao invés de Brasil. Enviei um email para o callcenter, vamos ver se respondem. Citar
Membros Guilherme Careli Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Estou na mesma situação, alguem conseguiu alguma resposta? Citar
Membros Fcoimbralcosta Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Aconteceu o mesmo comigo, como foi a entrada de vocês? Foi necessario fazer alguma alteração ou apresentou o ticket com o erro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.