Membros alexro804 Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Boa noite pessoas ! Ano que vem, eu tô planejando viajar pro Canadá e precisava de algumas dicas... Primeiro, algum meio eficaz pra conhecer pessoas de lá... Segundo, se ir com a cara e com a coragem À procura de emprego, vale a pena... Eu vi o site jobbank.bc.ca... MS não mandei nada ainda... inicialmente eu estava pensando em começar a me cadastrar em algumas empresas pra quando chegar no.meio do ano já ter algum retorno, ou ao menos um contato a mais... E terceiro, quais são as possibilidades de se ganhar visto e cidadania lá... Espero que dê td certo [emoji120] e se caso existir alguém que tenha o msm desejo que eu... Podemos planejar juntos Citar
Membros mateusdeolem Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Olá Alex. Também irei em Julho/17 . Qualquer coisa me chame no whats 34 99242 4930. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.