Membros Ligia Gibbin dos Santos Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Estou com muita dificuldade para criar um roteiro pelo Canadá. Estou com passagem comprada, ida e volta para Toronto. Irei sozinha e ficarei 25 dias (do dia 11 de setembro até 6 de outubro). Pretendo visitar: Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec City. Bom, até aí, tudo bem. Os problemas são: 1- Acho que peguei muito tempo! Todos os roteiros que eu vi até agora para estes destinos são de, no máximo 15 dias. 2- Não sei como é a vida noturna desses lugares nos finais de semana (pelo o roteiro que estou criando, não passarei nenhum fim de semana em Toronto e nem em Montreal). 3- Como ficarei muito tempo, pensei em incluir alguma cidade menos conhecida (alugar um carro e ir) mas não sei qual! Outra opção seria ir para Chicago (nova Iorque eu já conheço, e não gostaria de ir novamente). Mas não sei se de Toronto vou direto para Chicago e depois volto ou se primeiro faço tudo o que quero fazer no Canadá e, se sobrar tempo, vou para Chicago. O problema é a logística disso tudo. Porque entre Toronto e Chicago, são 10 horas de ônibus! Preciso de ajuda! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.