Membros alexandrecaue Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Alguém do Mochileiros.com utilizou a WWOOF no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Cria um tópico exclusivo para esta tua pergunta, mais pessoas vão visualizar e comentar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Machado Amanda Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Oá... Também estou a procura, principalmente quem ja tenha feito na regiao norte e centro oeste. Se souber de algo, nos avisamos... combinado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnommf Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Também gostaria de saber! Por favor, se souberem me informem tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam). Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Março 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 05/02/2019 em 09:30, joshilton disse: Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam). Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita.. ola Joshilton. No caso do WP como é cobrado a taxa de associacao? é anual? pois estava seriamente pensando e me aventurar um pouco pelo brasil por este metodo. E seria bom para praticar o ingles na recepcao das hospedarias.... Pena que tem algumas hospedarias que abusam um pouco dos interessados. A minha moeda de troca seria atendente com ingles, um pouco de Pereirao ja que entendo bem de areas tecnicas(mecanica, eletronica,hidraulica,etc)... A principio o servico de recepcao seria em troca de hospedagem com cafe, e por fora o serviço Pereirao para quem sabe conseguir pelo menos as refeicoes.... Grato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2019 32 minutos atrás, kentakk@yahoo.com disse: ola Joshilton. No caso do WP como é cobrado a taxa de associacao? é anual? pois estava seriamente pensando e me aventurar um pouco pelo brasil por este metodo. E seria bom para praticar o ingles na recepcao das hospedarias.... Pena que tem algumas hospedarias que abusam um pouco dos interessados. A minha moeda de troca seria atendente com ingles, um pouco de Pereirao ja que entendo bem de areas tecnicas(mecanica, eletronica,hidraulica,etc)... A principio o servico de recepcao seria em troca de hospedagem com cafe, e por fora o serviço Pereirao para quem sabe conseguir pelo menos as refeicoes.... Grato. Sim, é anual. Fiz apenas 1 vez, fui ao Peru, onde dei aulas de eletrônica e eletricidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julyelle Fernandes Postado Julho 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2020 @kentakk@yahoo.com É anual sim, mas quem ta assinando agora na pandemia tá recebendo 1 anos e 6 meses, além de cursos dados por expertes mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.