Membros anick.dantas Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Olá Pessoas, Estou programando as minhas férias para Março/2017 e vou fazer um mochilão de 17 dias pelo Nordeste. Como eu não conheço Pernambuco e Alagoas, são os dois estados que estão nos meus planos. Vou começar por João Pessoa, pois tenho uma amiga que mora lá e vou retornar a cidade para vê-la. Mas a viagem é assim: Recife/Olinda Porto de Galinhas Tamandaré/Praia de Carneiros Maragogi/Japaratinga/Porto das Pedras São Miguel dos Milagres Maceió. Já vi hospedagem em todas as cidades praticamente, porém não sei como sair de Tamandaré para Maragogi e de Maragogi para São Miguel dos Milagres. Alguém que tenha feito essa viagem sabe um jeito? Onibus, barco, Moto taxi, a pé, de balão? Espero que alguém me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.