Membros Beto lima77 Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 Oi Leticia desculpa, melhor mesmo criar um topico estou colando a minha pergunta pra caso seja a duvida de outras pessoas a proposito ficarei 6 dias na Italia sendo q quero ficar 3 dias em Roma Obrigado e parabens mais um vez la Leticia tudo bem? Parabens pelo post sei que ja fez algum tempo desde a sua viagem pela Europa, mas gostaria de algumas dicas No final de marco / abril viajo pra Italia. Os destinos sao Milao, Florenca, Pisa, Assis e Roma Gostaria de saber se ha necessidade ficar 1 dia em casa cidade. Milao sera super rapido so pra pegar o trem mesmo pretendo ficar uma noite em ASSIS. Vc tem ideia qto tempo de um destino pro outro de trem? Fica corrido ou eh possivel visitar duas cidades no mesmo dia Florenca e Pisa fico no aguardo obrigado Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 22, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2010 Pisa é pa pum! olhou, tirou foto, fechou. Não tem muito o que fazer na cidade. Florença já é maiorzinha, mas acho que se você acordar bem cedinho dá pra ver sim... São 100 km de uma para outra. para ver sobre trem, acesse www.eurail.com Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Janeiro 22, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2010 Concordo com a Lu, Pisa é você tirar uma foto na torre, e tchau!! Firenze também, acorde cedo e vague pela cidade tirando fotos. Trocaria Pisa e Firenze por San Marino e Siena, ou então San Marino e Cique Terre. Sds, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.