Membros isabela.tellis Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 eu estou querendo ir para o Peru em janeiro, mais especificamente dia 10/01/2017 e ficar duas semanas por la ! Pretendo visitar Matchu Pitchu. Porem vi que em janeiro tem muita probabilidade de chuva e que o atrapalha a visita, e as vezes o parque fecha, so que eu n tenho outra data para ir Citar
Membros ------ Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Tenho 2 conhecidos que foram em Janeiro, um não teve problemas, já o outro voltou sem ter conseguido ir a Machu Picchu, chegou até Cusco mas as estradas de lá em diante estavam fechadas, só reabriram 2 dia depois que ele voltou... Ou seja, dá para ir, mas você tem que ir ciente que pode pegar 3 ou 4 dias seguidos de chuva, e não conseguir visitar quase nada devido a chuva ou estradas fechadas, é de você decidir se vale a pena gastar o dinheiro e correr o risco de não conseguir ver Machu Picchu... Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Setembro 5, 2016 Colaboradores Postado Setembro 5, 2016 É um risco, mas se você só pode ir em janeiro e quer ir de qualquer jeito, sugiro ficar mais tempo para ter uma margem de segurança, e tentar ir para MP logo nos primeiros dias. Assim, se algo der errado no início, você vai ter outros dias sobrando para tentar ir. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Eu fui dia 12 de janeiro do ano passado, não tive algum problema, fiz a rota pela hidrelétrica, e dizem que poderia estar interditada devido as chuvas. Peguei chuva no caminho de ida, mas no dia de visitação a Machu Picchu foi tranquilo, só um pouco nublado, mas janeiro é um mês de risco mesmo. A uns 6 anos, nesse época turistas ficaram ilhados em Aguas Calientes, e isso pode acontecer denovo, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.