Membros LenianeAlves Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Olá, Irei para Tailândia no dia 7 de março de 2017 e ficarei até o dia 21. Estarei embarcando em São Paulo, apesar de ser de Brasília. Não falo inglês e estou a procura de dicas ou quem sabe até companhia para viagem Gosto de baladas, mas também curto natureza, calmaria, cultura e pq não cozinhar (vi que tem cursos de 1 dia lá). Sou super de boa, animada e leal... Estou lendo várias matérias e post para tentar montar um roteiro legal, mas morrendo de medo qnto ao idioma. Preciso mesmoooo de ajuda Abraço Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 31, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2016 Oi! estarei por lá na mesma época. Ainda não defini roteiro e, provavelmente, irei com o roteiro mais aberto. Podemos ir nos falando. Abraço Citar
Membros LenianeAlves Postado Agosto 31, 2016 Autor Membros Postado Agosto 31, 2016 Ótimo!!!! Meu e-mail é leniane22@hotmail.com e whats 61 996478335, caso queira entrar em contato. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.