Membros Victor Pisarro Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Boa Tarde, dia 12 de outubro eu minha esposa e meus sogros estaremos indo de Francisco Beltrao - PR a Iquique - Chile de carro, visitar minha cunhada que mora la, minhas duvidas sao varias e se puderem me ajudar agradeço. De acordo com o Google Maps o Caminho que seguiremos é via RN16, a qual passa por San Pedro do Atacama, da partida até San Pedro do Atacama sao 2043 KM, pretendo rodar 600~700 KM, no segundo dia 600 ~700 e no terceiro dia chegar em San Pedro e ficar na cidade um tempo para depois ir a Iquique, gostaria de pedir a vocês que me indiquem locais nestre trajeto que eu possa parar nos dias 1 e 2, e lugares no percurso a conhecer, assim como documentação que irei precisar. Desde ja meu muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Olá! Tente dar uma puxada maior no primeiro dia e vá até Pres. Roque Saez Pena, lá tem um hotel ótimo. O único da cidade No outro dia pode ir até salta ou Purmamarca. Vai precisar de seguros para terceiros. carta verde e soapex. 2 triangulos kit de primeiro socorros e dizem, cambão Lugares a conhecer- salta em diante Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.