Membros Joyce Aragon Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Olá mochileiros, Alguém sabe me informar qual a forma mais barata de se chegar em Maragogi por Recife? Se possui ônibus, trem, metrô, etc...? Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Olá Joyce, Sugiro editar o título do post para algo como "Como chegar a Maragogi por Recife" ou algo do tipo para que fique mais fácil as pessoas localizarem. Boa viagem!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 31, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2016 Tem um ônibus de Recife para Maceió pelo litoral que para em Maragogi no meio do caminho. Citar
Membros Joyce Aragon Postado Agosto 31, 2016 Autor Membros Postado Agosto 31, 2016 Tem um ônibus de Recife para Maceió pelo litoral que para em Maragogi no meio do caminho. Esse ônibus sai de onde? Vou desembarcar do aeroporto. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 1, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2016 É ônibus normal de rodoviária, mas esse trajeto tem poucos horários. Se chegar à tarde, vai precisar dormir no Recife para ir no outro dia cedo. Citar
Membros Taitraveler Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Qnd fui peguei uma van e dois bus. Só q fui d Maragogi p Porto de Galinhas Citar
Membros Joyce Aragon Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Entendi Terei que pegar no dia seguinte. Meu vôo chegará às 23:30. [CRYING FACE] Terá duas paradas. [GRIMACING FACE][GRIMACING FACE][GRIMACING FACE] Citar
Membros Joyce Aragon Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Vocês conhecem um HoStel perto ao aeroporto?? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 2, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2016 Perto do aeroporto não sei não. Mas dá uma olhada no hostelworld.com para ver as opções que tem na cidade. Citar
Membros Joyce Aragon Postado Setembro 3, 2016 Autor Membros Postado Setembro 3, 2016 Achei alguns, porém tem restrições em horários. Acho que vou ter que dormir no Aeroporto. Kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.