Membros ViajanteWanderlust Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Aos Mochileiros, Viajarei para Europa de 19 de novembro a 10 de dezembro (passagens compradas) e estou com dúvidas quanto ao planejamento da minha viagem. Eu pretendo passar por Itália, Inglaterra e Portugal. Porém, só tenho a intenção de resolver hospedagem e passagens de avião/trem entre os países da Europa quando tiver chegado lá. Não resolverei esses problemas antes de chegar pois encontrarei um amigo meu italiano e combinamos de definir nosso roteiro apenas quando eu tiver chegado em Roma. Acham que isso pode tornar a minha viagem mais cara? Acha que eu devo resolver esses problemas antes de chegar à Europa, mesmo com o continente em baixa temporada nessas datas? Abs! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 31, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2016 Entre os países citados tem que ir de avião, estão muito longe entre si para ir de trem. Como bilhete de avião comprado antes sai mais barato que em cima da hora, seus custos irão aumentar sim, mesmo sendo baixa temporada. Citar
Membros ------ Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Sim, com certeza será mais caro, o problema nem é tanto o custo das hospedagens, mas sim o preço das passagens de avião entre estes locais, pois é muito longe para se ir de trem como o paulo já falou. Por exemplo, mesmo fora de temporada uma passagem de Roma para Londres comprada 2 ou 3 dias antes, custa uns 150 Euros, se você comprar a mesma passagem 30 ou 60 dias antes, consegue por 35 Euros. uma passagem Londres x Lisboa comprada 2 dias antes, tem que ficar feliz se achar por menos de 200 Euros, comprando 30 ou 60 dias antes, você consegue achar por 50 Euros... Não esqueça que você precisa de comprovantes de hospedagem, seja reserva em hotel ou carta-convite, ao menos para a primeira cidade onde for ficar, você precisa apresentar ela já na imigração antes de entrar, sem estes comprovantes ao menos para a primeira cidade, você corre o risco de nem deixarem você entrar na Europa. Citar
Membros ViajanteWanderlust Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Entendi, Adriano. Esses preços de passagem que você citou são de companhias Low Cost? Citar
Membros ------ Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Sim, são os preços de empresas low-cost. São preços da Ryanair, que geralmente tem os preços mais em conta, apesar de as vezes viajar com eles pode ser uma furada devido aos aeroportos lá na pqp que eles utilizam, valendo a pena pagar um pouco mais, mas chegar/sair por aeroportos mais próximos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.