Membros tafarelo Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Falando em Hawaii, olha só o que achei! Já que estao procurando passagens: http://www.passagensimperdiveis.com.br/promocao-passagens-havai/#disqus_thread Citar
Colaboradores willythorpe Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2015 Olá mochileiros, Uma boa alternativa é procurar passagens saindo de "Los Angeles" (como fiz da ultima vez que estive na ilha), ou saindo de Seattle, Portland. Dependendo do dia e horários os preços são muito bons pela Delta ou Hawaiian Airlines. A ultima vez que estive por lá foi em meados de Abril, eu sou suspeito para falar pois acho o Hawaii simplesmente indescritível, não esqueçam de colocar a ilha de "Maui" na rota Havaiana é de tirar o fôlego!!! Uma boa caçada de passagens a todos!!! Willy Citar
Colaboradores Cesar Borba Postado Fevereiro 22, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2015 Olá pessoal mochileiro, Estou programando uma viagem ao Hawaii e estou com uma dúvida: Em Big Island onde é melhor para ficar em termos de estrutura, Hilo ou Kona. Vou de Honolulu para lá, assim tenho voo tanto para o aeroporto de Hilo ou o de Kona, além do mais estou pensando em alugar um carro. Valeu Citar
Membros tafarelo Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá pessoal mochileiro,Estou programando uma viagem ao Hawaii e estou com uma dúvida: Em Big Island onde é melhor para ficar em termos de estrutura, Hilo ou Kona. Vou de Honolulu para lá, assim tenho voo tanto para o aeroporto de Hilo ou o de Kona, além do mais estou pensando em alugar um carro. Valeu E aí Cesar! Eu particularmente gosto da área de Kona, que é mais tranquila do que ficar em Hilo. O vulcão Kilauea fica em Hilo, e o clima por incrivel que pareça é bem diferente do outro lado da ilha, sendo Hilo um pouco mais chuvoso. De qualquer maneira, pra conhecer o vulcão você vai ter de dirigir até Hilo, mas, pra mim não foi um problema. Você pode também ficar algumas noites em Kona e depois ficar algumas noites em Hilo se achar que vale a pena. E carro na Big Island é obrigatório, melhor ainda se for um 4x4, se puder alugue um Wrangler e divirta-se! Até mais! Citar
Membros igordantas Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Fala galera, Fui pra oahu em Marco e passei apenas 4 noites, a ilha é incrivel ! Fiz um video que mostra um pouco a minha estadia la, quem tiver alguma duvida e quiser alguma dica, é so perguntar ) Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Alguém conhece um couch (couchsurfing) em Honolulu? Citar
Membros fernnanda Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Pessoal, Estou querendo ir ao Hawaii em novembro, é um bom mês para ir ao Hawaii? Alguém tem dicas de baladas por lá? Vale a pena fazer compras em Honolulu? Fernanda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.