Membros rafaelpillar Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Olá pessoal, to programando pra passar uns 10 dias no Hawaii em março 2011, férias rsrs, se alguem animar por aí só dar um toque. abraçoss Citar
Membros Aline Peralta Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Caracaaaaa Bia, estou fascinada com as suas dicas, acho que fim do ano que vem poderei realizar este sonho que venho carregando há anos... =D Estou preparando as perguntas, são tantas... rs Claro que se vc puder dar ainda mais dicas né? Até logo. Bjs Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Além de Oahu, qual ilha seria mais recomendada? Só poderei visitar duas ilhas e uma delas será Oahu... Citar
Membros nlm Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Simbario : Fui para Oahu, Maui e Kauai. A minha favorita foi sem duvidas Maui! Vale MUITO a pena conhecer Citar
Membros nlm Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu A praia de Waikiki é sem duvidas um Must Go! Além disso, não deixe de visitar o lado norte da ilha ( North Shore) são onde tem as praias das famosas ondas gigantes. No verão, as praias ficam mais vazias e tem um visual inesquecivel. Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu A praia de Waikiki é sem duvidas um Must Go! Além disso, não deixe de visitar o lado norte da ilha ( North Shore) são onde tem as praias das famosas ondas gigantes. No verão, as praias ficam mais vazias e tem um visual inesquecivel. Vc acha que vale a pena ficar hospedado AONDE ?? em um hotel em honolulu apenas ou um dia la e depois ir pra outro lugar, tipo Norht Shore...pois estou sem nocao de distancia entre esses lugares... Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Nlm, Três noites em Kauai e três em Maui você acha que é suficiente para conhecer o básico? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Qual seria a localização mais indicada para hospedagem em Kauai e em Maui? Em Kauai reservei em Lihue e em Maui estou pensando em ficar em Kahului... Citar
Colaboradores willythorpe Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Saudações pessoal, Voltei recentemente de uma mochilada pelas terras do "Tio Sam". E respondendo a pergunta do companheiro "Simbaro"... certamente, fica difícil escolher qual ilha é a melhor... acho que depende muito do que você procura. No entanto, achei Maui fantástica, pois é uma ilha que conserva um pouco mais a natureza do que as outras. Fiquei impressionado com os viadutos imensos de Honolulu. Notavelmente com uma infra-estrutura nada muito diferente de uma grande metrópole. Se você busca relaxar e, passar uns dias tranqüilos, com clima mais nativo. Deseja cruzar com a galera do surf que foi o meu caso... vá para Maui, você vai gostar. Um abração e qualquer coisa estamos pro aqui !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.