Membros Stelladenanni Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Boa tarde gente Tenho uma dúvida sobre meu itinerário, vou me encontrar com um amigo que já estará lá em Cusco, nossa idéia é eu ir direto do aeroporto de Cusco até Ollantaytambo me encontrar com ele lá e pegar o trem a tarde indo até Aguas Calientes, pernoitar lá e subir cedinho para Matchu Pichu por conta da minha falta de aclimatação será que vou ter problemas lá em Aguas C? Ou essa idéia é válida? Será q alguém poderia me ajudar com essa questão? [FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][FEARFUL FACE]bj Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Setembro 5, 2016 Colaboradores Postado Setembro 5, 2016 Oi Stella, Machu Picchu está localizada há 2400 metros acima do nível do mar. Cusco, a 3400 metros. EM Cusco você estaria mais alto do que em Aguas Calientes, então a chance de passar mal é maior em Cusco. Porém, como vc vai direto para Ollanta, é bom saber que o caminho tem algumas curvas e muitos taxistas correm muito e fazem ultrapassagens perigosas, podendo de causar enjôo e te fazer passar mal. O ideal seria que você descansasse um pouco nesse dia da chegada. Se for realmente direto pra Ollanta, evite carregar a mala, peça ajuda ao taxista, e não faça esforço. Durma cedo em Águas Calientes e beba bastante água, para no dia seguinte você acorde bem para ir para Machu Picchu! Bjs e Boa Viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.