Membros nayara.tavares-de-jesus Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 OLÁ GALERA ! JÁ ME DECIDI QUANTO A VIAGEM PARA BALI EM MARÇO DE 2017, UM ÓTIMO MÊS POIS NÃO FICA TÃO CHEIO E O TEMPO É BOM ! OCORRE QUE TÁ ROLANDO UMA PROMOÇÃO PELA QATAR QUE SE UM GRUPO DE 5 PESSOAS FECHAREM A PASSAGEM ESTARÁ SAINDO A usd 487,00. SENDO ASSIM ESTOU PROCURANDO INTERESSADOS EM IR NA MESMA DATA PARA SAIR NESSE ÓTIMO PREÇO ! VOU DEIXAR MEUS CONTATOS MEU FACEBOOK: NKHL.2015@GMAIL.COM - NAYARA KARINA TAVARES WHATSS: 21-98534-3091 Citar
Membros nayara.tavares-de-jesus Postado Agosto 31, 2016 Autor Membros Postado Agosto 31, 2016 Vamos em 31 jan e retornamos 9 de marco... 40 dias, tailandia e bali, pagando 1.600 ? Anima ? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 31, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2016 Eu já comprei a minha sozinho mesmo pois mesmo para um passageiro só o preço já está bom e fica ótimo para compra em grupo. O problema de juntar um grupo, além de conciliar destinos e datas, é achar pessoas confiáveis pois tem pagar tudo num cartão só e o dono do cartão tem que ser rico o bastante para ter o total das passagens de limite disponível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.