Membros IgorNegao Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Saaalve mochileiros... Estou programando um mochilao pela américa do sul e me deparei com algumas dúvidas, em relacao a reservas em hospedagens, conforme a pesquisa foi avancando. A minha pergunta é: se eu sair daqui sem nenhum tipo de reserva, vou encontrar com muitos problemas para arrumar hospedagem em Janeiro? Li alguns relatos de uma galera que foi sem reserva, mas achei poucos, queria mais opnioes. Gratidão enorme. Abracos! Citar
Membros IgorNegao Postado Agosto 30, 2016 Autor Membros Postado Agosto 30, 2016 lembrando, os destinos sao Peru, Bolivia, Chile e Patagonia... Citar
Membros ------ Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Janeiro é baixa temporada na maioria destes locais, e chove pra car... na Bolívia e Peru a ponto de deixar alguns passeios inviáveis, então você sempre acha onde ficar, mas dai a não perder um tempão rodando a cidade atrás de um local para ficar ou então não acabar num local caro ou ruim, é outra história... Citar
Membros Eduardo_JK Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Se tiver disposição, você pode reservar apenas o primeiro dia pra ter uma chegada mais tranquila e procurar um lugar melhor nos demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.