Membros robson.bonaci Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)? Citar
Membros Ana .macedooo Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Olá, eu estive lá sozinha no São João, passei 4 dias e gastei 500,00, sendo que já estava pago hotel, esse dinheiro foi só para comer e beber lá, comprar algumas lembranças ... Lá não é um lugar caro, o único lugar que achei caro para comer foi em Trancoso. Dê uma olhada no site Quanto Custa Viajar para ter uma ideia de gastos. Citar
Membros Leonardo100 Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Robson irei no dia 24/09 ,vou sozinho tbm !!vai ficar em qual hotel man ? Citar
Membros robson.bonaci Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 O Léo. Hotel não, vou ficar em pousada. Chama Araruama Citar
Membros Leonardo100 Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 A entendi mano ,ficarei em um Hotel chamado Fênix. ... Citar
Membros robson.bonaci Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 o seu fica perto do centro eu acho. eu vou ficar proximo do Axé moi. Demoro bora se tromba la e tomar umas geladas. Citar
Membros Leonardo100 Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Isso mesmo ,fica proximo ao centro ! Opa demoro ,vamos combinar alguma coisa por la !! Citar
Membros Délis Aleixo Postado Setembro 3, 2016 Membros Postado Setembro 3, 2016 Passarela você gasta com o que quiser, tipo tem itens de lembrança para venda, maioria dos locais de porto possui. Mas também tem locais para refeições ao redor. O meu gasto maior foi com festa que variava de 40, 60. Nao sei do que você gosta mas amei a ilha dos aquarios paguei 65 reais, tem animais marítimos, entre eles tubarões, balada, teve show ao vivo,etc. Fui em dezembro na cidade e Citar
Membros franciane.zaram Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Alguem chegando no dia 29/09??? Citar
Membros Leonardo100 Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Franciane chegarei dia 24 em porto ,ficarei até dia 02 !! Ficaram sabendo a respeito das barracas que serão fechadas em porto ?será que é verdade ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.