Ir para conteúdo

Tempo de visita para algumas cidades da Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Em junho irei para Londres estudar inglês, pois ganhei uma bolsa de estudos para 4 semanas. Terei apenas 30 dias de férias para essa viagem, e gostaria de saber se mesmo estudando de segunda a sexta, eu conseguiria aproveitar e visitar nos finais de semanas as cidades de Paris, Madri, Barcelona e Amsterdam? Seriam 4 finais de semanas e 4 cidades.

Vale a pena essa correria?

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Olá Mile!

Paris merecia mais tempo..pelo menos 4 dias!

Barcelona também seria bom ter um tempo a mais..mas com muita disposiçao da pra ver muita coisa nesses dois dias

Amsterdam dá pra fazer tranquilamente em 1 fim de semana.

Ja Madrid eu nao conheço, entao nao posso falar...

Mas como vc só tem os fins de semana eu nao perderia a oportunidade de conhecer esses locais.

Vá 1 fim de semana em Paris e se nao der pra conhecer tudo que quiser, volte no fim de semana seguinte.

Aí voce terá que optar por nao ir em uma das outras 3 cidades..

Será meio corrido e cansativo...mas acho que vale a pena..

Mas nao acha que vale a pena ficar 1 fim de semana pelos menos em Londres, pra curtir a cidade sem estar estudando. Tem muita coisa pra se ver por lá tb!

beijos

• Colaboradores
Postado

Mile, concordo com a Le....

Mas você tem que ver como você irá para tais destinos: avião ou trem, e quanto estas disposta a gastar.....

Eu faria este roteiro com mais calma...

Se você quer viajar, vá até a Irlanda e Escócia... Tem mta coisa legal pra se fazer..

E mesmo a própria Inglaterra. Vá ao Stonehenge, Liverpool, Manchester... Eu tenho certeza que você aproveitará mais, e fará as coisas sem correr....

Londres tb tem mta coisa pra você ver...

Curta os museus, que são de graça, e pegue balada nos finais de semana!!!

Mas veja suas prioridades, se você quer conhecer essas cidades que você citou, prega pau!!!!

Um abraço!

Rafael

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...