Membros AxelXtreme Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa? Citar
Membros LayaneAlvesdeOliveira Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Oi AxelXtreme, to partindo pra la no fim de novembro ou início de dezembro. Vou pra Chapada Diamantina e fico por lá até janeiro, pra depois seguir pro litoral. Até o momento só tenho isso definido. Sou de Minas e vou subir de carona, um mochilao um tanto mais radical e econômico hehe. Não tenho data pra voltar, mas pretendo conhecer bem todos os cantos e encantos de nordeste brasileiro. Se animar hihi Citar
Membros Queéocerto Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa? To a fim de fazer algo similar, de repente incluindo Natal, mas comecando na ultima semana de janeiro, que é quando entro de ferias. Citar
Membros Marco Antonio Marães de Li Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Animei pra esse mochilão, já tem algum roteiro? city de partida? Citar
Membros Castanhaa Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 To dentro dessa!! Vou pra Bahia em dezembro e quero ir subindo, pelo menos a té Rio Grande do Norte de carona ou busão! Citar
Membros elaine.ferreira Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Ainda vai? To querendo fazer essa TRIP saindo logo após a virada do ano. Saindo de SP. Citar
Membros IsabelaMaciel Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Oi pessoal! Também quero subir pra Chapada Diamantina em Dez/16... Como vocês tem conseguido essas caronas? Sou de BH e seria maravilhoso arrumar uma carona. Vou com uma amiga gringa e quero ir com ela em algumas capitais do Nordeste também (Salvador, João Pessoa, e etc). Qual vai ser o roteiro de vocês? Valeu demais! Citar
Membros JadsonPB Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Olá pessoal, sou paraibano e pretendo fazer um trip pelo nordeste, saindo de João Pessoa, capital da Paraíba dia 5 de Janeiro e descendo pelos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, de carona, já estou com o roteiro quase finalizado, passando por várias cidades com atrações turísticas variadas, e também estou fazendo um mapa dos lugares de camping para baratear ainda mais a viagem, e hosteis também, se vocês estiverem interessados, podemos nos encontrar no caminho, fica meu whats caso queiram entrar em contato, 83996415994. Paz e luz! Citar
Membros Vinicius Russo de Andrade Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá pessoal, sou paraibano e pretendo fazer um trip pelo nordeste, saindo de João Pessoa, capital da Paraíba dia 5 de Janeiro e descendo pelos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, de carona, já estou com o roteiro quase finalizado, passando por várias cidades com atrações turísticas variadas, e também estou fazendo um mapa dos lugares de camping para baratear ainda mais a viagem, e hosteis também, se vocês estiverem interessados, podemos nos encontrar no caminho, fica meu whats caso queiram entrar em contato, 83996415994.Paz e luz! Seria possível você disponibilizar o seu roteiro e locais para estadia?? abraço ! Citar
Membros JadsonPB Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Meu roteiro se resume à PARAÍBA Campina Grande João Pessoa PERNAMBUCO Cabo de Santo Agostinho Bonito ALAGOAS Maceió São Miguel dos Campos SERGIPE São Cristovão BAHIA Lençóis ( onde pretendo passar uns 10 dias) Praia do Forte Salvador. NO MOMENTO ESTOU EM JOÃO PESSOA, PARTINDO AMANHÃ PARA CABO DE SANTO AGOSTINHO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.