Membros gabriel.castilho Postado Agosto 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Boa tarde Pessoal Pretendo viajar em Janeiro, por volta do dia 07, com minha esposa pelo Peru, Chile e Bolivia porem focando em conhecer Machu Picchu, Atacama e Salar de Uyuni, porem estou um pouco perdido por onde devo começar. Tenho 20 dias para fazer a viagem, e pretendo otimizar o trajeto entre os lugares via onibus / avião, o que compensar mais, tanto financeiramente quanto em relação ao tempo. Ja fui para Santiago no Chile então não pretendo pretendo passar por la, a não ser que seja extremamente necessario. Preciso de ajudar para identificar por onde começo essa viagem Desde ja muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Setembro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Fala gabriel blz?? Cara ano passado eu fiz um roteiro pegando os e paises em 21 dias.. a unica coisa que eu nao fiz que eu acho interesante foi o norte do peru en huaraz.. Eu comecei por santa cruz de la sierra pq era barato a passagem.. De santa cruz eu fui p salar uyuni (mto show o passeio do salar). Do salar fui rumo atacama (muuito foda tbm). De la subi pra cusco, ica, machu picchu no peru.. e depois rumo a copacabana bolivia e o lago mais suspenso acima do mar do mundo, o lago titikaka. De copacabana parti pra Lapaz fazer uns passeios de aventura e cultura.. recomendo o roteiro.. se precisar de ums toque da um grito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 1, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Outra opção é o roteiro linear com as atrações da sua lista, a começar pelo Peru e ir descendo até o Chile. Esse roteiro também ppode ser feito ao contrário, mas sempre penso que no final da viagem estaremos cansados e é mais fácil/rápido retornar do Chile que tem mais opções de voos. O roteiro basicão para essa viagem seria: Lima Cuzco Puno/Copacabana La Paz Uyuni Atacama Santiago Nessa opção de roteiro linear em vez de circular, Santiago, embora não precise ser visitada, deverá constar do roteiro por conta do voo para o Brasil (isso também se aplica se optar pelo roteiro ao contrário). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Fala Gabriel, tranquilo? Bom, já está chegando o dia 07.01.2017 e é muito provável que você já tenha montado seu roteiro, comprado as passagens e só aguardando o dia 07 chegar. Mas, de qualquer forma, fica como um ponto de pesquisa a mais para outras pessoas. Enfim, fiz esse mochilão e por tudo que pesquisei, vi que o Trajeto mais barato para ser feito é entrando pela Bolívia. Os 31237173 aplicativos de busca por vôos foram de forma unânime indicando que Santa Cruz de La Sierra - BOL é o ponto de entrada mais barato para nós, brasileiros. Então, levando em conta o meu roteiro, pelas pesquisas que fiz na época o mais em conta foi: SANTA CRUZ - BOL SUCRE - BOL UYUNI - BOL ATACAMA - CHI ARICA - CHI LA PAZ - BOL COPACABANA - BOL PUNO - PER CUSCO - PER LIMA - PER Obs: Eu sai do Atacama e voltei para La Paz porque necessitava fazer os passeios de La Paz e meu destino final era em Lima. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wladimirteixeiraneto Postado Janeiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Fiz esse roteiro aqui... https://goo.gl/4Vs1aI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lourenço Assis Postado Janeiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Fiz esse roteiro aqui... https://goo.gl/4Vs1aI Estou indo em Maio e vou fazer esse roteiro. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.