Membros Kátia Cris Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Laís, fui fora da alta temporada e consegui sem problemas, tanto em Cuzco quanto em Aguas Calientes. Acredito que consiga tbm. Em Cuzco até o taxista me ofereceu hotel. rss Já em Aguas Calientes, várias pessoas ficam na saída da estação entregando cartões. Só peça pra ver o quarto antes de fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carol.lopez Postado Junho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2011 mt bom o relato, vou usa-lo para fazer o meu roteiro! Brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carla.teresa Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ica é muito bom! não sei se tem algo pra fazer além de huachachina, mas esse passeio é muito divertido e vale a pena gastar 4 horinhas da viagem nesse oásis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunagarcia Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ola! Adorei seu relato foi muito util para pesquisa que estou fazendo, meu namorado e eu vamos para o Peru (lima, nazca, cusco, machu picchu e puno), quando você relatou que foi para nazca sua saída foi de Ica, esta foi a maneira mais rapida de ir até la ou tem como sair direto de Lima. Sobre o dinheiro vcs levaram alguma coisa ou foram retirando na cidade e os hotéis vale a pena fazer reserva. É a primeira viajem que vou fazer para fora do Brasil e não quero ir com agencias de viagem. Quero ficar por la de 7 a 10 dias do mês de janeiro. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 ÓTIMO RELATO AMIGO !!! MESMO DEPOIS DE 2 ANOS A PLANILHA VAI ME AJUDAR VALEU ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van_sp Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá! Vou ao Peru com uma amiga em Julho e, depois de visitarmos Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu, ainda nos sobram 3 dias. Não vai dar pra fazer o roteiro completo que o Lino fez, teremos que escolher apenas mais um destino. Estamos em dúvida entre: 1. NASCA/BALESTRAS/HAUCACHINA 2. PUNO (TITICACA) 3. AREQUIPA (VALE DEL COLCA) Queria pedir a ajuda de quem conheceu estes lugares: tendo que escolher apenas 1, qual deles vcs consideram que não dá pra deixar de fora? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 CARAMBA TO COM MEDO DE IR PRA HUACACHINA , O TERREMOTO DE ONTEM FERIU QUASE 500 PESSOAS : O TERREMOTO ACONTECEU HÁ 47 KM DE ICA .... http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=387599 SEI LÁ RS, DÁ UM CERTO MEDO ....PARECE QUE JÁ É O QUARTO DO ANO LÁ NA REGIAO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joanafv Postado Abril 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Marco, Para quem esta procurando experiências dos viajantes no Peru, seu roteiro foi muito útil! Gostaria de pedir uma opinião: tenho 6 dias no Peru, vc sugeriria Lima, Ica e Arequipa? Pensei em Machu Picho mas confesso que tô com medo de ficar correndo e perder de conhecer lugares incríveis mais próximos a Lima. Obrigada!! Joana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Joana ... Ica fica 4,5 horas de lima de onibus de Ica pra arequipa sao + 10 ou 11 horas de onibus , ou seja Arequipa é tão longe de Lima quanto Cuzco . Arequipa é lindissima , mas Cuzco e Machu pichu acredito que sejam imperdíveis ... Se eu fosse voce pensaria em ir apenas pra Cuzco já que tem esse tempo curto ...mas vc quem sabe !!!Se puder ajudar é só falar ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talissa Stephan Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Gente, Vou para o Peru em julho, estou terminando meu roteiro mas estou como uma duvidazinha.. Quero ir para a reserva de Paracas, mas não sei onde é mais viável se hospedar, se é em Pisco ou em Ica? Se eu ficar em Ica é fácil ir para Paracas logo cedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.