Membros Julio Cap. Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Ae Lino.... ótimo relato... objetivo e organizado... parabéns pela organização... Confesso que olhando as planilhas, com gastos separados por categoria, até pensei que tinha tinha sido eu quem fiz...hehe [off] Excel -> best friend [/off] Estou com viagem planejada para 19 de junho de 2010 (tá chegando!!) pra Cusco... e teus valores recentes ma ajudaram bastante a atualizar a minha planilha! Espero poder contar com tua experiencia para tirar dúvidas que surgirem até lá.. Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Ajudou legal em.... Espero ajudar em algo depois que voltar de lá, kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Só queria dizer que sua planilha foi muito útil para mim, uma vez que meu roteiro foi baseado nela e mais algumas!!! Passarei por quase todas cidades que você passou, com algumas poucas mudanças!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linodemarco Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Beleza Rapamarques, boa sorte em sua viagem. Espero que seje tão boa quanto foi a minha. Na volta posta umas fotos e dicas novas pra gente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Beleza Rapamarques, boa sorte em sua viagem. Espero que seje tão boa quanto foi a minha. Na volta posta umas fotos e dicas novas pra gente. abraço Pode deixar, que qunado voltar farei um relato, tentando ser o mais específico possível, principalmente sobre gastos, que acredito que seja a maior preocupação da galera!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valmirjr Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito. Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP. O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29. Minhas opções são: 1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco 2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco 3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour 4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito. Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP. O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29. Minhas opções são: 1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco 2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco 3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour 4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço. E aí Jr Castro blz??? Acredito que a primeira opção seja a melhor!!! Você poderá fazer o City Tour sem pressa, e ter algum tempo para conhecer a cidade, assim no próximo dia você pode fazer o passeio pelo Vale Sagrado, ficando em Ollanta para dormir, e assim pegar o trem na manhã do dia anterior bem cedo, para chegar em MP sem muita gente, e poder passar mais tempo lá, e por fim voltar para Cusco no último dia de viagem!!! Espero ter ajudado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valmirjr Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 É, na verdade, não vou dormir em Ollanta. Até havia pensado acordar de frente para aquelas ruínas, mas vou de noite para MP, dormir e acordar no cedo por lá mesmo. Mas, obrigado pela ideia! Até lá, talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2010 É, na verdade, não vou dormir em Ollanta. Até havia pensado acordar de frente para aquelas ruínas, mas vou de noite para MP, dormir e acordar no cedo por lá mesmo. Mas, obrigado pela ideia! Até lá, talvez. Essa também é uma opção muito boa também!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laís Beatriz Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, dá para viajar para o Perú sem ter ao certo onde ficar? Será que consigo um lugar para ficar assim que chegar lá??? Será que acho um hostel baratinho no mesmo dia??? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.