Membros linodemarco Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Ola a todos, Estou postando aqui meu relato de viagem ao Peru feito em janeiro de 2010 com todos os valores atualizados. Espero que ajude o pessoal a montar roteiro, custos, planejar os tempos necessários... abraço Peru.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictorHugoBH Postado Janeiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 muito obrigado!! vai ser muito útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moamaro Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Boa noite. Adorei seu relato, muito interessante e objetivo. Fiquei apenas com uma dúvida: você foi agora em janeiro de 2010 e conseguiu chegar a Machu Picchu? Eu estava pretendendo ir a MP mas tinha desistido, por causa das notícias... só que como estou com a passagem aérea comprada e de férias, pretendo ir, mesmo assim. Grata. moamaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ótimo o seu relato! Eu e meu marido vamos para Peru (Lima, Cusco, Macchu Pichu) dia 22/04/10. Gostaria de tirar umas dúvidas... Vc falou que tirou dinheiro em caixa eletronico... Vc tirou com cartão de crédito? Como vcs se sentiram na altitude de Cuzco, sofreram do camado soroche? E por ultimo, o valor total que vcs parrou foi por pessoa ou o casal? Parabéns pela iniciativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linodemarco Postado Março 31, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2010 Olá Camila, Meu cartão é multiplo, ou seja, credito e débito no mesmo cartão e eu escolho a opção que me convém ou que esteja disponivel no local. Neste caso eu saquei o dinheiro e escolhi a opção de debitar automaticamente da conta corrente. Nesta opção eu pago taxas menores. Em Cuzco no primeiro dia é normal se sentir um pouco cansado por causa da altitude, mas nada assustador. Não ví ninguem realmente passar mau lá por causa da altitude. Eu estive em La Paz em outra oportunidade e lá sim é bravo. Os valores que eu passei são valores totais para 2 pessoas. até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tebinha22 Postado Abril 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2010 muito bom esse relato,vai ajudar bastante eu montar minha viagem!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kátia Cris Postado Abril 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Cara, estou amando seu relato. Estou tentando organizar um roteiro pro Peru e estou aqui me matando de rir das suas histórias e anotando td de útil. Muito obrigada. Está 10 seu texto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GizaBH Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Olá, seu relato esta sendo mto util... gostaria q me passasse o contato do Edwing. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lauraxa Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Eu sei que pode parecer loucura mas será que é possível enxugar o roteiro e fazer pelo menos a trilha inca curta, a de 2 dias???na verdade eu queria mesmo fazer a completa, mas não vai dar tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linodemarco Postado Abril 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Oi Giza O contato do Edwing é ejmvturismo@gmail.com Oi Lauraxa Este já é um roteiro bem enxuto, bem corrido. O que dá pra fazer é você abrir mão de conhecer Arequipa e ir direto de Nazca para Cusco e fazer a trilha. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.