Membros Cae27 Postado Agosto 26, 2009 Membros Postado Agosto 26, 2009 Olá pessoal, pretendo visitar Oslo - ainda mais depois de ler os comentários de vcs que a conhecem! Gostaria tambem de conhecer os fiordes, mas estou com certa dificuldade de descobrir quais são os principais e/ou mais acessíveis. Alguém pode me ajudar, por favor? Gostaria de saber quais são os principais, como chegar, se é possível conhece-los no mes de outubro (muita neve no caminho?), custos, cidades mais próximas etc. Qualquer info seria bem vinda. Muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2009 Olá pessoal, pretendo visitar Oslo - ainda mais depois de ler os comentários de vcs que a conhecem! Gostaria tambem de conhecer os fiordes, mas estou com certa dificuldade de descobrir quais são os principais e/ou mais acessíveis. Alguém pode me ajudar, por favor? Gostaria de saber quais são os principais, como chegar, se é possível conhece-los no mes de outubro (muita neve no caminho?), custos, cidades mais próximas etc. Qualquer info seria bem vinda. Muito obrigado!!! Cae Mais indicado é Bergen, passeios de barco . Custos de albergues dá uma olhadinha Aqui. Qto a neve , costuma ter nos altos das montanhas , mas nem sempre, essa questão do tempo está cada dia mais dificil de prever. Porém uma dica muito importante , prepare o bolso! Uma refeição simples em restaurante popular na Noruega está na faixa de 100 kr , o que dá uns 30 reais . Dá uma olhada Bergen e veja se te agrada. Citar
Membros Phronesis Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Pessoal, Será que terei problemas viajando sozinha pela Noruega? Pretendo conhecer somente Oslo. Irei em maio de 2010. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 10, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2009 Que tipo de problemas tem em mente? O que você anda pretendendo fazer lá hein ? Tô brincando viu , lá é tranquilo , até demais! Citar
Membros Phronesis Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 kkkkk Sou uma menina pudica! eheeh Eu digo problemas com ~informações turísticas em ingles, recepção.. sei lá.. essas coisas. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 10, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2009 Ufa ainda bem! Achei que vc estava pensando em assaltar algum banco ou alguma velhinha cega! Tranquilo ,ingles , pessoal assim meio distante mas é timidez mesmo . Vá ná boa! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 11, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2009 mesmo se ela assaltasse ia garantir as ferias na cadeia por anos os noruegueses não brincam em serviço Que luxoooo, já pensou a Phronesis na cadeia da Noruega rodeada de monumentos altos , loiros , fortes de olhos azuis e o melhor que não brincam em serviço. Parar com esse papo aqui ,senão vão dizer que estou instigando a usuária a cometer algum crime! Aí Phronesis , é só pra quebrar o gelo! Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 12, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2009 Carissimos amigos... Estou pensando em dar um pulo de 3 a 4 dias em Oslo... Vcs sabem me dizer qual o melhor aeroporto pra desembarcar? O de Torp ou o de Rygge? Pegunto porque hipoteticamente prefiriria o de Rygge que esta a 70 km de Oslo, porem nao sei como é o transporte, sendo talvez ate melhor descer no de Torp que esta a 117 km de Oslo... Aos amigos que souberem, agradeço... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2009 Michael Agora( começou em Janeiro) tem trem que sai de Torp para Oslo, ele gasta 1:50 + ou- custa só ida na media de 200 Nk .Mas tem que ver se compensa. De Gardemoen ao centro de trem são 20 minutos +ou- custa na faixa de 100 NK. De Rygge os ônibus partem 40 min após chegada da ryanair e 30 min após a cia aerea norueguesa. passagem 120NK o menor tempo de viagem é de 60 min aprox. Pois é depois de toda essa informação voce não vier me visitar em gotemburgo , vou furar os pneus do trem Ah e 3 a 4 dias em Oslo, vc recebe a chave da cidade! Citar
Colaboradores Shoryuken Postado Outubro 28, 2009 Colaboradores Postado Outubro 28, 2009 Bom galera...e' a primeira pesquisa que faco sobre o tema no site,tenho ferias em Agosto/10 e pretendo ir a Alemanhaa, subir p Noruega e Islandia, mas queria ver a Aurora Boreau. Vou pesquisar melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.