Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

pretendo visitar Oslo - ainda mais depois de ler os comentários de vcs que a conhecem!

Gostaria tambem de conhecer os fiordes, mas estou com certa dificuldade de descobrir quais são os principais e/ou mais acessíveis. Alguém pode me ajudar, por favor? Gostaria de saber quais são os principais, como chegar, se é possível conhece-los no mes de outubro (muita neve no caminho?), custos, cidades mais próximas etc. Qualquer info seria bem vinda. Muito obrigado!!!

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal,

pretendo visitar Oslo - ainda mais depois de ler os comentários de vcs que a conhecem!

Gostaria tambem de conhecer os fiordes, mas estou com certa dificuldade de descobrir quais são os principais e/ou mais acessíveis. Alguém pode me ajudar, por favor? Gostaria de saber quais são os principais, como chegar, se é possível conhece-los no mes de outubro (muita neve no caminho?), custos, cidades mais próximas etc. Qualquer info seria bem vinda. Muito obrigado!!!

Cae

Mais indicado é Bergen, passeios de barco .

Custos de albergues dá uma olhadinha Aqui.

Qto a neve , costuma ter nos altos das montanhas , mas nem sempre, essa questão do tempo está cada dia mais dificil de prever.

Porém uma dica muito importante , prepare o bolso!

Uma refeição simples em restaurante popular na Noruega está na faixa de 100 kr , o que dá uns 30 reais .

Dá uma olhada Bergen e veja se te agrada. :wink:

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

::mmm: Ufa ainda bem! ::lol4::::lol4::

Achei que vc estava pensando em assaltar algum banco ou alguma velhinha cega! ::lol4::::lol4::::lol4::

Tranquilo ,ingles , pessoal assim meio distante mas é timidez mesmo .

Vá ná boa!

• Membros de Honra
Postado
mesmo se ela assaltasse ia garantir as ferias na cadeia por anos :P os noruegueses não brincam em serviço :D

Que luxoooo, já pensou a Phronesis na cadeia da Noruega rodeada de monumentos altos , loiros , fortes de olhos azuis e o melhor que não brincam em serviço. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Parar com esse papo aqui ,senão vão dizer que estou instigando a usuária a cometer algum crime! ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Aí Phronesis , é só pra quebrar o gelo! ::lol3::::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Carissimos amigos...

Estou pensando em dar um pulo de 3 a 4 dias em Oslo...

Vcs sabem me dizer qual o melhor aeroporto pra desembarcar? O de Torp ou o de Rygge?

Pegunto porque hipoteticamente prefiriria o de Rygge que esta a 70 km de Oslo, porem nao sei como é o transporte, sendo talvez ate melhor descer no de Torp que esta a 117 km de Oslo...

Aos amigos que souberem, agradeço...

• Membros de Honra
Postado

Michael

Agora( começou em Janeiro) tem trem que sai de Torp para Oslo, ele gasta 1:50 + ou- custa só ida na media de 200 Nk .Mas tem que ver se compensa.

De Gardemoen ao centro de trem são 20 minutos +ou- custa na faixa de 100 NK.

De Rygge os ônibus partem 40 min após chegada da ryanair e 30 min após a cia aerea norueguesa. passagem 120NK o menor tempo de viagem é de 60 min aprox.

Pois é depois de toda essa informação voce não vier me visitar em gotemburgo , vou furar os pneus do trem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ah e 3 a 4 dias em Oslo, vc recebe a chave da cidade! ::lol3::::lol3::

::hahaha::::hahaha::

::kiss::

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bom galera...e' a primeira pesquisa que faco sobre o tema no site,tenho ferias em Agosto/10 e pretendo ir a Alemanhaa, subir p Noruega e Islandia, mas queria ver a Aurora Boreau.

Vou pesquisar melhor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...