Membros D FABIANO Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 @anselmoportes Eu não durmo fora da cama.Já viajei muitas vezes a noite,a última foi a ida e volta ao Egito, para mim são 40h em claro, ou mais se necessário. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 10 horas atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes Eu não durmo fora da cama.Já viajei muitas vezes a noite,a última foi a ida e volta ao Egito, para mim são 40h em claro, ou mais se necessário. Mas aí é que tá: falei dos tapadores pq lá, nessa época do ano, não tem "noite". Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 É um dos motivos que vou no meio do ano.Conheço o sol da meia noite no hemisfério sul,tenho que conhecer no hemisfério norte. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 9 horas atrás, D FABIANO disse: É um dos motivos que vou no meio do ano.Conheço o sol da meia noite no hemisfério sul,tenho que conhecer no hemisfério norte. É o mesmo sol, vai por mim. 🤣 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 11 Colaboradores Postado Abril 11 39 minutos atrás, anselmoportes disse: É o mesmo sol, vai por mim. 🤣 É por isso que eu pago Internet 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.