Membros Débora L Souza Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 2 horas atrás, caticiane81 disse: Estou indo dia 19/09 e devo pegar um voo p/ stavanger p/ tentar fazer a preikestolen e depois trolltunga... pelo que li essa época deve-se fazer com guia... mas fiquei com duvida sobre o transporte.. se tem outra alternativa p/ se locomover... Você foi? Oi! Tudo bom? Eu nao fui porque nas minhas datas não estava aberto para fazer sem guia. Eu sei que na época que eu fui o ônibus da Tide que costuma pegar na kjerag e levar pra la não estava disponível. https://www.visitnorway.com.br/onde-ir/noruega-dos-fiordes/hardangerfjord/o-que-fazer/seguranca-primeiro-uma-trilha-segura-em-trolltunga/ nesse site tem tudo bem explicadinho. Tenta dar uma olhada. A trilha agora aumentou alguns km pq eles tiraram aquela subida ruim do começo e fizeram um Zigue-zague... To deixando duas fotos em anexo aqui pra vc dar uma olhada.. Mas eu estou indo pra lá fazer essa trilha agora em julho/agosto, caso você queira posso dar uma olhadinha em como é essa questão do transporte pra vc. Eu pretendo fazer tudo de ônibus mesmo. Caso vc queira um contato mais rápido comigo, me procura la no insta que é mais fácil de eu te responder e quando eu tiver la vc pode me lembrar de olhar pra vc. Tenho meu perfil pessoal @deblorenasouza e um de fotinhas de viagem que inclusive to falando agora sobre as trilhas que fiz @oquetragonamala um abraço!! =D Citar
Membros KatySS Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Em 02/04/2018 em 17:20, victorprado disse: @caticiane81, fiz um relato sobre essa região um tempo atrás. Dá uma lida lá que talvez possa te ajudar! Abs e boa viagem. Oi Victor! Poderia por favor passar o link.. não sei mexer muito bem aqui e nao encontrei Obrigada!!! Citar
Membros victorprado Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 16 horas atrás, caticiane81 disse: Oi Victor! Poderia por favor passar o link.. não sei mexer muito bem aqui e nao encontrei Obrigada!!! https://www.mochileiros.com/topic/31223-aurora-boreal-e-rússia-com-grana-curta/ Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 Li e reli o tópico todo e ninguém disse se há ônibus ou trem até Thronso ou Trondhein.Essa é minha grande dúvida,alguém sabe responder? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 9 Colaboradores Postado Abril 9 Thronso = Tromsø ? De Oslo existe ônibus que vai, via Bodø. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 2 horas atrás, D FABIANO disse: Li e reli o tópico todo e ninguém disse se há ônibus ou trem até Thronso ou Trondhein.Essa é minha grande dúvida,alguém sabe responder? Mas partindo de onde? Oslo -> Trondheim acho que até rola fazer por terra. Mas Oslo -> Tromso é muito longe. Acho melhor ir de avião. A Norwegian deve fazer esse trecho. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 @anselmoportes De Oslo ou Bergen,tanto faz.Pesquisei em sites locais e vi que há um trem noturno e faz Oslo Trondheim e passa por uma estação de sky com volta também no mesmo horário, 23.20h as 6.50h,mas o que quero é ir a Tronso e depois entrar na Finlândia.Como vou daqui a uns dias, é para verão, não para ver aurora boreal ou dormir em trem Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 @pmichelazzo Vou pesquisar a sua dica. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 1 hora atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes De Oslo ou Bergen,tanto faz.Pesquisei em sites locais e vi que há um trem noturno e faz Oslo Trondheim e passa por uma estação de sky com volta também no mesmo horário, 23.20h as 6.50h,mas o que quero é ir a Tronso e depois entrar na Finlândia.Como vou daqui a uns dias, é para verão, não para ver aurora boreal ou dormir em trem Nesse caso não esqueça de levar aqueles tapadores de olhos para dormir. Pode ir deitar meia-noite, 1h da manhã que o sol vai estar estalando lá fora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.