Membros Lucas Gibson Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Pessoal, preciso muito de ajuda! Preciso ir de Bergen para Geiranger e não faço ideia que transporte público pegar! Vi algumas pessoas dizendo que é possível fazer o trajeto de ônibus, mas não encontro nenhuma companhia que faça! Agradeço desde já! Citar
Membros Yuri cb Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Pessoal, Estou com uma dúvida. No final de setembro farei meu 1º mochilão pela Europa e pretendo ir a Preikestolen. Irei para Oslo e depois de trem para Stavanger, mas me espantei com os preços dos hostels nesta cidade, caríssimos! E os mais em conta (leia-se os menos caros) já estão cheios. Então estava pensando na possibilidade de não me hospedar por lá! Chegaria de trem em Stavanger de manhã cedo, faria o passeio e de noite pegaria o trem de volta à Oslo. Vocês acham que é viável fazer isso? Será que tem algum lugar que dê para pagar por um banho sem me hospedar? Seria muito cansativo? Abraço a todos! Citar
Membros AJLS Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Oi, estou na França e vou a Oslo dia 27/09, chego lá as 18:30 no aeroporto que a Ryanair opera e voltou dia 1/10 as 14:30. Estou pesquisando mas não consegui montar um roteiro para esses poucos dias. Quero ver os fiordes e se possível a aurora boreal. Alguém tem alguma dica? Sei que lá é caro, mas oq for mais barato é bem vindo. Abraço Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 16, 2013 Colaboradores Postado Outubro 16, 2013 Amigos no primeiro semestre de 2014 estou pensando em mochilar na europa basicamente portugal e espanha ate ai tdo bem... porem uma amiga me deixou com vontade de ver a famosa aurora boreal e vendo no mapa percebi q nao é nada perto os paises Entonce... tem trem espanha oslo?? ou so aviao e pelo q pesquisei na faixa de 120 euros? Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Postado Outubro 17, 2013 esquece essa de trem não faz o menor sentido vc ficaria uns 2 dias inteiros viajando e custaria provavelmente muito mais que uma simples passagem de avião !!! é mais ou menos como ir do Rio a Manaus de trem !!! (ok, forcei a barra mas é pra vc tirar essa possibilidade da cabeça, a não ser que faça um trajeto parador conhecendo os lugares) se quer economizar, voe com cias low fare tipo ryanair,.. o ponto negativo é que ela pousa em aeroportos secundários e vc acaba tendo que pagar mais para chegar as cidades. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Postado Outubro 17, 2013 eu vi memso a distancia por isso perguntei... pelo q li melhor deixar noruega para qdo for fazer alemanha suecia ou seja outro lado da europa.. mas vo cotar a rynair.. brigadinha Citar
Membros pinhaum Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Olá Pessoal, Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato. Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso? Obrigado, Citar
Membros marciog18 Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Olá Pessoal,Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato. Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso? Obrigado, Pinhaum, em Tromso não existe albergue, eu pesquisei em todos os lugares e não encontrei. Tentei até Couchsurfing, mas não deu. Acabei ficando num hotel mesmo, fazer o que.... Em Stavanger, acho que só existem dois albergues. E um deles só funciona no período do verão. Se vc já procurou no hostelworld, tenta também no site do Hostelling International. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 5, 2013 Colaboradores Postado Novembro 5, 2013 tb gostaria de saber sobre os albergues Citar
Membros ana_wen Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Olá Pessoal,Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato. Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso? Obrigado, Pinhaum, em Stavanger consegui um Bed and Breakfest. Foi a opção mais barata que encontrei porque também não encontrei hostel. Esse B&B se chama Tone's B&B. Fiz a reserva por email mesmo e não precisei pagar nada pela reserva. O site deles: http://tone.ms11.net/english.htm - eu tentei entrar e parece que está fora do ar. Encontrei esse outro link que talvez ajude: http://www.norwayguesthouse.com/Stavanger/tones-bed-and-breakfest-a17.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.