Membros MMAlbertini Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Estou estudando a possibilidade de "ir para a Aurora" em janeiro, com o Daniel Japor, que já postou por aqui tempos atrás. Total da viagem fica em 5000 dólares (+-), total de 11 noites. Vamos? Citar
Colaboradores Nana pelo mundo Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 Oi, Andre, legal teu relato, obrigada. Estive na Noruega em agosto do ano passado, mas fiquei só pelo Sul. Me dá uma dica sobre este guia, por gentileza: Tu achaste ele lá mesmo, ou contrataste previamente? Abraço, Nana Citar
Colaboradores andre amaral Postado Novembro 7, 2012 Colaboradores Postado Novembro 7, 2012 Oi Nana. Contratamos o guia pelo Brasil, pois pegamos um cara que é recomendadíssimo e tinha que fechar com antecedência. O site dele é http://www.kskogli.no/aurora. Agora, há diversos guias lá. O nosso foi sensacional, mas não sei falar dos outros; imagino que como em qualquer lugar tenha os caras bons e os meia boca. Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 E ae pessoal... estou programando meu mochilao para Outubro do ano que vem.... e pretendo passar uns 5 dias na Noruega, passando por algumas cidades... vocês acham que eu consigo esquiar em algum lugar por la esta época? e a vida noturna da Noruega, é boa? abrazz Citar
Membros sa.0909 Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Pessoal, estou indo no ano q vem pra visitar o Preikestolen. Acho q ficarei em Stavanger. Vcs tem dicas de hostel por la? No booking o mais barato q achei foi entre 200 e 300 reais por noite! No Hostel World nem tem a cidade de Stavanger.. Vcs sabem algum lugar mais em conta?? Citar
Membros marciog18 Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Pessoal, estou indo no ano q vem pra visitar o Preikestolen.Acho q ficarei em Stavanger. Vcs tem dicas de hostel por la? No booking o mais barato q achei foi entre 200 e 300 reais por noite! No Hostel World nem tem a cidade de Stavanger.. Vcs sabem algum lugar mais em conta?? Com certeza vc pode ficar em Stavanger. Entra no site do HI (Hostelling international), lá vc encontra hostel pra Stavanger, fica perto de um camping, uns 35 min caminhando do centro da cidade. Eles cobram a roupa de cama e o café da manhã separado. Detalhe: não sei se o albergue está aberto o ano todo. Eu estive lá em julho de 2011. Citar
Colaboradores zervelis Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 dinamarca-noruega-suecia-finlandia-e-russia-18dias-maio-2012-eu-e-minha-mae-t69779.html da uma olhada no meu depoimento que lá eu dou dicas )) Citar
Membros sa.0909 Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 http://www.mochileiros.com/dinamarca-noruega-suecia-finlandia-e-russia-18dias-maio-2012-eu-e-minha-mae-t69779.html da uma olhada no meu depoimento que lá eu dou dicas )) No site do http://www.stavangerbedandbreakfast.no/english/priser_hotel_stavanger.html Q é o q ficou, está 690 nok por noite! Isso dá 255 reais por noite!! Será q não encontro mais barato?? Citar
Membros sa.0909 Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 No HI tem um por 180,00 reais por noite. Acho q deve ser a faixa de preço mesmo de hospedagem por lá? A cidade é muito grande, ou seja, tem algum lugar q pode ser longe pra se hospedar? Citar
Membros sa.0909 Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 SOBRE STAVANGER: Como é a entrada na Noruega pra turismo, é tranquilo? O q tenho q apresentar? Posso trocar euros por noks no aeroporto? Quanto dinheiro levar? Há caixas eletrônicos para sacar no cartão de crédito na cidade? Dá pra pagar as coisas com cartão de crédito internacional ou VTM? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.