Membros andre.olr Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 Eu gostaria de saber se alguem conhece a Noruega ? e o que acharam desse pais maravilhoso? Abracosid="red"> Citar
Membros iandrade Postado Janeiro 17, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2006 Pra quem nao se importa em gastar e um otmi lugar pra se conhecer. Em especial os Fjords, sao lindos, mas prepare o bolso, por conta do custo de vida tudo e muito caro. Eu dei a sorte de ir a trabalho, com despesas pagas fica mais facil mas mesmo ssim e dificil. O meio de transporte aconselhavel e onibus ou aviao mesmo. Pegar carona e muito dificil. Download Attachment: Fjords.JPG 237,22 KB Citar
Membros andre.olr Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 é verdade o custo de vida lá é muito alto!mas o pais e muito bonito!! eu fiquei lá 6 meses .eu entrei com visto de turista que da direito de vc fica 3 vezes e depois sai eu fui Inglaterra fiquei 45 dias por lá e depois eu voltei para Noruega! Eu consegui alguns trabalhos na Noruega isso trabalhando no preto como eles dizem mas e muito dificil conseguir trabalho lá porque eles sao tao certinhos,hehehe eu tb conheci muitos brasileiros q vivem por porque se casaram com norueguesas para ter o direito de viver e trabalhar, e cada dia que passa as leis mudam esta dificultando para os extrangeiros ou estrangeiras nao ir para noruega e se casar por passaporte! agora pra quem quer se casar a pessoa que vivem la tem que uma boa renda para pode aceitar o casamento,etc.... e quanto o meio transporte por la como taxi e onibus eu achei muito caro tb mas vai fazer o que a gente nao pode andar a pé,hehehehe Eu agora estou no Brasil e em fevereiro estarei voltando pra lá abraços Citar
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 19, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2006 Eu conheço a Noruega. Nossa, um dos países mais lindos que eu já conheci. Carona é praticamente IMPOSSÍVEL!! Fiquei um dia inteiro pedindo e nada. eheheh Todos os ônibus tem descontos para estudantes. Citar
Membros racery Postado Junho 28, 2006 Membros Postado Junho 28, 2006 Oi amigos, devo concordar que a Noruega é o destino mais interessante da Escandinávia, sem desmerecer os outros países, é claro. Bom, a natureza é maravilhosa! Mas aos que pretendem viajar para Oslo, uma novidade: esse ano (2006), uma empresa de consultoria constatou que Oslo é a cidade mais cara do mundo, desbancando Tóquio e Nova Iorque. Então para quem pretende ir à turismo, prepare o bolso. Mas uma coisa é garantida: não há como se decepcionar. Abraços. Citar
Membros Luciahito Postado Junho 29, 2006 Membros Postado Junho 29, 2006 Racery Concordo com vc, não há como se decepcionar, fui aos fiordes e a paisagem é indescrítível, só indo lá pra saber, não há foto que mostre o que são aquelas montanhas e aquela água. O négocio é não ficar convertendo muito e curtir. Abrçs Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 25, 2008 Membros de Honra Postado Abril 25, 2008 André, Reveja o preço... voltei da Noruega mes passado e estou com a fatura do cartao, paguei 41,5 coroas pelo Big Mac completo, o que dá 13 reais. Noruega é cara sim, mas nao achei esse exagero que falam se comprado com outros países europeus. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 25, 2008 Membros de Honra Postado Abril 25, 2008 Grande Andre, Depois do terror q todos fazem, eu estava preparado para pior... Sim, tudo lá é mais caro do que a maioria dos países europeus... porque claro, os impostos são mais altos (e revertem a favor do povo... diferente do nosso Brasil). No momento estou morando em Lisboa, que em teoria é uma das capitais mais baratas da europa ocidental... mas confesso que achei a alimentação, transporte e até alguns alugueis muito mais baratos em Madrid, Paris e até em algumas cidades alemãs. Por isso digo... algumas cidades tem certa fama, mas a prática se mostra bem diferente. Fui para Dinamarca, Suécia e Noruega numa pegada só... e das capitais, fiquei extasiado com Oslo. (claro que Stockholm tem toda sua dimensão e força) mas Oslo me conquistou demais pela originalidade... é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, e é diferente das outras cidades européias. Quem mochila pela europa por algum tempo, fica um pouco entediado... afinal todas cidades são muito parecidas, embora cada uma tenha sua característica... e Oslo não, Oslo é muuuito diferente... moderna ao extremo com suas partes rústicas, tem o mar e a montanha, é grande e é pequena. Viva Oslo e seus preços abusivos!!! 1 Citar
Membros cristiano oliveira Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Camaradas, Pra mim que não conheço nada vcs são praticamente vikings... Alguém pode me ajudar com algumas questões? primeira dúvida: Pretendo ir a Oslo e os fiordes em setembro, mas não sei se é possível chegar ao país por trem.. alguém saberia dizer? segunda dúvida: qual a melhor maneira de ir de oslo para alesund (pretendo ir ao geiranger)? terceira dúvida: alguém conhece um site de passagens aéreas chamado "e-dreams"? É confiável? Encontrei passagens bem baratas nele... Um abraço Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 7, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2008 os sites das proprias cias valem mto mais a pena... a edreams coloca umas tarifas ocultas e sempre sai mais caro q comprar direto com a cia. Da Dinamarca para Oslo a maneira mais barata de ir é com a Safflebussen... compre o ticket pela internet com antecedencia, é muito mais barato q trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.