Membros itslarimonteiro Postado Agosto 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Estou planejando uma viagem com a minha tia para dezembro, por volta do dia 3 até o dia 14. Pretendemos pegar o avião em São Paulo com destino a Santiago e ficar lá por 2 dias e logo depois pegar um ônibus (cujo trajeto dura mais ou menos 24 horas) até San Pedro do Atacama, onde pretendemos ficar 3 dias. No quarto dia queremos seguir viagem para o Salar de Uyuni, mas é ai que as dúvidas começam. Vimos em alguns blogs e posts que existem pacotes de 3 dias para fazer esse trajeto, incluindo hospedagem e refeições, porém gostariamos muito de saber se alguém fez o trajeto até Uyuni e contratou um serviço de tour de apenas 1 dia... De toda forma, após isso, seguiremos para Cusco, pois é o local que pegaremos o avião de volta para São Paulo, eis outra questão, alguém já fez o caminho Uyuni-Cusco de ônibus? Sabe se existe algum que vai direto? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Gostaria das mesmas informações também, pois estou pretendendo fazer esse trajeto em março/17. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Estou planejando uma viagem com a minha tia para dezembro, por volta do dia 3 até o dia 14. Larissa, não conheço SPA, quando fui ao Salar, retornei a Uyuni e segui viagem a Sucre. Mas creio que de SPA não tem o tour de 1 dia, somente o de 3 dias. Esse tour de um dia, pelo que sei, é oferecido em Uyuni, e é somente para visitar o deserto de sal, que é bem próximo da cidade, e muito distante de SPA. Talvez tenha serviço de transfer, mas não sei se faz o mesmo caminho, e se faz paradas para fotos, coisa assim. Imagino que vocês queiram fazer o tour, então recomendaria o de 3 dias. Caso contrário, não sei se vale a pena, sendo que vão perder algum tempo entrando e saindo da Bolívia, quando poderia de SPA seguir direto ao Peru. Quanto ao ônibus de Uyuni a Cusco, acho que não tem direto, você teria que ir até LaPaz, e de lá pegar outro para Cusco. Na minha opinião, para 11 dias, é um roteiro um pouco longo e corrido para oque pretendem fazer. Ficariam 2 em Santiago, 3 em SPA, se fizer o tour em Uyuni mais 3, pelo menos dois em Cusco....só aí são 10 dias, acrescente os deslocamentos e faltará dias para a sua viagem. Sugiro que deixe Santiago para uma próxima, e pegue um voo direto a Calama ou Arica (se não me engano são esses os aeroportos mais proximos). Poderia pesquisar múltiplos destinos pela LaTam, chegando por Calama/Arica e retornando de Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.