Membros lucas-rs Postado Agosto 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Galera, vou fazer uma trip pela Região dos Lagos, Fiordes Patagônicos, TDP, El Calafate e El Chaltén, estou montando meu roteiro e gostaria muitooo da opinão de vocês!!! 1dia -- 14/12- Saída de Porto Alegre no dia às 5am, chegada em Temuco às 16h, translado para Púcon 2-5dia --(4 dias)- Em Púcon, subir o Vulcão, raffting, termas, trilhas, snowboard *1 dia para subir o Villa Rica *1 dia para fazer trekking em Huerquehue e terminar nas termas *1 dia para o Rafting *1 Dia de Snow -saida no final do dia tendo com destino Puerto Varas 6-9 dia-- Parque Nacional Puyehue(termas) *Parque Vicente Peres Rosales *Vulcão Osorno *saltos de petrohué e lago Todos os Santos( 2 passeios no mesmo dia) *frutillar( 30 min de Puerto Varas, só conhecer(cidade bonita)) *volta ao Llaquihue - No 9 dias, dias 21/12, tem checkin no cruzeiro ao meio dias, cruzeiro tem saída em Puerto Montt, logo para conhecer Puerto Varas e Região, sobrariam 3 dias, deixando o 4 para deslocamento para Puerto Montt, conhecer a cidade comprar comida e embarcar! 9- 12dia --(4 dias e 3 noites) Cruzeiro pelos Fiodes Patagônicos, pela empresa Navimag. - No 12 dias utilizarei o restante do dia para comprar as passagens para TDP, comprar alimentos e comprar o restante dos equipamentos. 13- 24 Dia( 11 dias) - Deixei para fazer o Circuito O em TDP. 25 dia, descanso e deslocamento para El Calafate 26-27 dias deixei para conhecer El Calafate e fazer o Mini Trekking 28- 33 dia- deslocamento e chegada em El Chaltén, deixei 5 dias para conhecer a região, tenho o Objetivo de fazer circuitos de trekking que junta varias trilhas(conforme mapas), existindo a possibilidade de realizar alguns “bate e volta” alguns dos lugares dos circuitos: -Laguna de los tres -Mirador Maestri -Loma del Pliegue -Laguna Torre -Laguna Capri -Viedma light -Laguna del Desierto -Huemul -Cerro Fitz hoy gostaria de deixar um dia para Escalar em El Chaltén também!! 34 dias a volta para El calafate e pegar o avião para casa. *Bom galera, esse é o meu roteiro gostaria de dicas para deixa-lo melhor, estou achando ele muito "apertado", aceito dicas de lugares pra visitar ou qualquer alteração que vocês achem melhor. *Minha Volta é marcada para o dia 24/01/17, logo estão sobrando 6 dias que eu poderia colocar no meio para descansos ou conhecer outros locais. *A data do cruzeiro tem que ser esta, as saídas são sempre nas sextas e não existe a possibilidade de passar mais 1 semana na região para esperar o próximo navio. * Um detalhe muito importante, vou deixar para comprar vários equipamentos lá( barraca, saco de dormir, isolante e alguns itens de escalada), estou planejando comprar online, e deixar o endereço de entrega como Hostel em Púcon já que ficarei na cidade uns 4 dias, alguém já mandou entregar no hostel e pegou quando chegou? obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Galera, vou fazer uma trip pela Região dos Lagos, Fiordes Patagônicos, TDP, El Calafate e El Chaltén, estou montando meu roteiro e gostaria muitooo da opinão de vocês!! Bacana amigo, Fiz uma parte desse roteiro em fevereiro, mas tinha somente 21 dias. 40 dias é perfeito, vai poder explorar bem cada cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.