Membros israilton Postado Agosto 28, 2016 Membros Postado Agosto 28, 2016 Estou indo para Itacaré dia 14 de setembro e estou viajando sozinho, como fiquei sabendo que para ir de ilhéus para Itacaré e cobrado R$ 170,00 (transfe) então aluguei carro, não somente para ir para Itacaré mais para conhecer outras praias. Minha pergunta para quem já esteve em Itacaré: e mesmo necessário alugar carro. Citar
Membros FABIO TAVARES Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Amigão, posso te adiantar uma coisa: Você está indo pra uma lugar muito show. Tem uma galera super animada, e uma vibe de cidadezinha pé na areia. Quanto a sua logística.... vou relatar o que eu fiz: Saí do Rio de Janeiro com destino a Itacaré com carro particular e fui parando em cada praia no caminho. Apesar do meu destino principal ser Itacaré, tive que otimizar o tempo e a viagem para não ficar tão monótono encarar horas dirigindo. Recomendo. Foi muito show!!! Minha esposa fica lembrando e perguntando quando faremos novamente!!! Chegando em Itacaré, não precisei mais do carro. Tudo que fiz foi "viação canela". E não me arrependo. Conheci TODAS as praias e uma cachoeira maneiríssima que fica em uma propriedade particular, na lateral da BR, sentido Rio de Janeiro. Fiquei 10 dias com o carro desligado, vez por outra, ía lá e ligava o carro para não ter problema de bateria ou óleo. Vai na fé.... Busão/Pé --- Sol/Mar. Qualquer coisa, tâmo aê!!!! Um abraço e boa trip a todos. Citar
Membros Bru.n/a Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 Amigão, posso te adiantar uma coisa: Você está indo pra uma lugar muito show. Tem uma galera super animada, e uma vibe de cidadezinha pé na areia. Quanto a sua logística.... vou relatar o que eu fiz: Saí do Rio de Janeiro com destino a Itacaré com carro particular e fui parando em cada praia no caminho. Apesar do meu destino principal ser Itacaré, tive que otimizar o tempo e a viagem para não ficar tão monótono encarar horas dirigindo. Recomendo. Foi muito show!!! Minha esposa fica lembrando e perguntando quando faremos novamente!!! Chegando em Itacaré, não precisei mais do carro. Tudo que fiz foi "viação canela". E não me arrependo. Conheci TODAS as praias e uma cachoeira maneiríssima que fica em uma propriedade particular, na lateral da BR, sentido Rio de Janeiro. Fiquei 10 dias com o carro desligado, vez por outra, ía lá e ligava o carro para não ter problema de bateria ou óleo. Vai na fé.... Busão/Pé --- Sol/Mar. Qualquer coisa, tâmo aê!!!! Um abraço e boa trip a todos. Boa noite Fabio! Vc pode me esclarecer algumas duvidas? Eu vou encarar Itacaré sozinha rsrs dá pra ir nas trilhas p as praias selvagens sem guia (havaizinho, engenhoca, etc)? Dá p ir de busão, descer na estrada e boa? Vc fez o rafting no Rio de contas? É bom? Recomenda? Vc achou tranquila a cidade a noite? Fez o passeio p Barra Grande? Se puder me responder eu agradeço! Abraço. Citar
Membros FABIO TAVARES Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Olá Bru. Sim.... dá pra ir em todas as praias sem guia. Fiz as praias sempre pela orla. Pasando pela areia, costão de pedras e trilhas. Se prepare psicologicamente, pq vai ser uma booooooa caminhada!!!!!!! Cuidado com a maré...... vi a maré subir lentamente e, em alguns pontos, impossibilitar de voltar pelo mesmo caminho. Não fiz o rafting. Não lembro porque!!!!!! Mas, estava nos meus planos!!!!! Quanto a noite..... haaaaaa.... a noite. Super legalize, bares a meia luz, galera super de boa. Não vai se arrepender. Vale uma ida na creperia do Tio Gu. Vale mesmo!!! Vá e depois me diga se valeu a pena!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.