Membros lai.botelho Postado Agosto 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Então, pessoal, vou viajar sozinha pela primeira vez e não sei bem se posso chamar isso de mochilão, mas whatevs, hahaha, é o seguinte, eu to pretendendo passar aprox. 1 mês em SP, sem correria, e queria pedir umas dicas de lugares pra ir... Vi uma fotos de Ilha Bela mas os custos me desanimaram um pouco... Gosto de lugares tipo Chapada Diamantina (Vale do Capão) ou Chapada dos Veadeiros... Algo nesse estilo. Ilha Bela me pareceu um pouco elitizado tb, enfim... Alguém pode me dar uma luz pra que eu possa montar um roteiro? Quero ficar aproximadamente uns 4 - 5 dias em cada pico, então acho que daria pra ir a uns 4 lugares, pensei em fazer a rota da luz tb, mas ta tudo meio desorganizado ainda na minha cabeça... ps. É tranquilo pedir carona nas estradas de SP (considerando o fato de ser uma mulher sozinha)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geilza Postado Agosto 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Tu é corajosa, melhor aguardar um pouco, logo aparece companhia pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreluizra Postado Agosto 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Vai na pedra do baú em são Bento do Sapucaí - sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson Hirata Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Perto de SP tem a trilha serra fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiza.shl Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Dá uma pesquisada em Ubatuba, lá dá pra fazer a trilha das 7 praias e também tem a trilha do corcovado, dizem que a vista é linda e dá pra as luzes de SP e do Rio E carona, dá pra tentar no App do bla bla car ou nos grupos do Facebook. Acho mais seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.