Membros luregi Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Bom dia! Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem á Europa. Parte desta viagem já está fechada (excursão) e iremos em Praga, Áustria. Porém gostaríamos de aproveitar a oportunidade e em mais 10 dias conhecer outros países. Estava pensando em França, Itália, Suiça e Alemanha, de trem. Será que conseguimos? Fica muito caro? Melhor fazermos uma coneção de avião Praga-Paris e seguir de trem a partir daí? Alguém têm algum roteiro parecido? Aceito sugestõs. A viagem será em Junho, mas já estamos correndo atrás de tudo. Obrigada, Abraços Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Janeiro 21, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2010 Olá, Dependendo da época que vocês forem, o roteiro para França/ Itália lhes sairão caro... Um conselho: uma vez que farão Rep Tcheca e Austria, peguem um trem até Budapeste. Foi o percurso que fiz em 2004 quando estive na Europa. É uma viagem incrível, vocês passarão pela Eslováquia, que é bela... De Budapeste, vocês podem seguir para a Romênia, conhecer a Transilvânia e chegar até Bucareste, que é lindo tb!! A Europa Ocidental eu deixaria para fazer depois, com mais tempo. É um roteiro mais comum, mais acessível para nós do Brasil, e que demanda mais tempo e dinheiro. O leste é imperdível, aproveite que estarão nele e o desbravem!!! Não gastarão muito dinheiro, terão uma viagem romântica e com certeza conhecerão muita gente bacana, paisagens incríveis e inesquecíveis! Qualquer dúvida, pode perguntar Um abraço! Citar
Membros luregi Postado Janeiro 30, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2010 Olá Lemoszne, muito obrigada por seu retorno!! Então... eu estava pensano, sua sugestão de conhecer o leste é fascinante, mas sendo nossa primeira viagem á Europa, gostaríamos de conhecer a cidade Luz!! Esuqueci de dizer...Já iremos á Hungria nesta viagem que inclui Áustria e Praga. Pensei no seguinte roteiro, ainda não sabemos o lugar de saída de nossa viagem (excursão), mas creio que seja Aústria, então pensei: do país de saída- Itália(Roma) depois de trem á Suíça -(trem)á França (Paris) e retornando ao Brasil. Minha dúvida é: seguir estes países ou inverter: País de saída (ex. Áustria - Itália - Suíça - França ou Áustria - Suíça - França... não sei também como dividir os dias, penso no trajeto, para facilitar o retorno e para ter melhor aproveitamento da viagem! Na Itália e na Suíça temos amigos, aí os visitaríamos para aproveitar a viagem!! Vc.acha que conseguimos em 10 dias estes. A viagem foi antecipada! Saíremos no final de Abril e início de Maio/10. Aguardo suas dicas!! Abs Citar
Membros luregi Postado Janeiro 30, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2010 Olá Lemoszne, muito obrigada por seu retorno!! Então... eu estava pensano, sua sugestão de conhecer o leste é fascinante, mas sendo nossa primeira viagem á Europa, gostaríamos de conhecer a cidade Luz!! Esuqueci de dizer...Já iremos á Hungria nesta viagem que inclui Áustria e Praga. Pensei no seguinte roteiro, ainda não sabemos o lugar de saída de nossa viagem (excursão), mas creio que seja Aústria, então pensei: do país de saída- Itália(Roma) depois de trem á Suíça -(trem)á França (Paris) e retornando ao Brasil. Minha dúvida é: seguir estes países ou inverter: País de saída (ex. Áustria - Itália - Suíça - França ou Áustria - Suíça - França... não sei também como dividir os dias, penso no trajeto, para facilitar o retorno e para ter melhor aproveitamento da viagem! Na Itália e na Suíça temos amigos, aí os visitaríamos para aproveitar a viagem!! Vc.acha que conseguimos em 10 dias estes. A viagem foi antecipada! Saíremos no final de Abril e início de Maio/10. Aguardo suas dicas!! Abs Citar
Membros boris.737 Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!... Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town. Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.