Membros Jean Pierre Alves Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Olá, tenho 16 anos e ainda não sou mochileiro (justamente por conta da idade e consequentemente falta de experiência), mas naturalmente tenho dúvidas sobre algumas questões básicas, como por exemplo: facas, canivetes e instrumentos do gênero passam nas fronteiras? Aliás, devo me preocupar com algum objeto da mochila que corra o perigo de não atravessar uma fronteira comigo? Agradeço desde já! Citar
Membros ------ Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Atravessam a fronteira sem problemas, a única coisa que não pode, é levar facas, canivetes e similares como bagagem de mão em voos, mas se despachar eles no porão do avião, não tem problema. Citar
Membros Jean Pierre Alves Postado Agosto 26, 2016 Autor Membros Postado Agosto 26, 2016 Atravessam a fronteira sem problemas, a única coisa que não pode, é levar facas, canivetes e similares como bagagem de mão em voos, mas se despachar eles no porão do avião, não tem problema. Obrigado! Citar
Membros Iuri bidigaray Postado Outubro 21, 2019 Membros Postado Outubro 21, 2019 Em 26/08/2016 em 18:42, ------ disse: Atravessam a fronteira sem problemas, a única coisa que não pode, é levar facas, canivetes e similares como bagagem de mão em voos, mas se despachar eles no porão do avião, não tem problema. E para mochileiros a pé? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.