Membros danilomfina Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Galera, estou indo para a Estônia em dezembro, com 2 mil euros em espécie e dois cartões de crédito internacional. O ponto é que ainda assim não dá para cumprir o valor orientado de 60 euros por dia. No entanto, há um ponto: não estou indo na loucura. Trabalho via internet e recebo por internet também, ou seja, vou ter dinheiro para me manter quando chegar ao país. Posso provar isso? PS: O valor orientado para um turista por dia na Estônia é de quanto? PS2: Eles verificam o limite do cartão de crédito? Obrigado desde já Citar
Membros ------ Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Dificilmente eles verificam se você tem dinheiro suficiente, só vão verificar isto se desconfiarem muito de você. Com visto de turista, Não pode trabalhar de jeito nenhum durante a sua estadia na Europa, nem pela internet, se você falar isto na imigração, que vai trabalhar "pela internet", ai sim é que eles vão verificar tudo, e você com certeza será barrado e mandado de volta já na conexão do voo, nem vai chegar na Estônia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.