Membros Caio Linhares Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 Pessoal, Estou fazendo cotação para fecha a viagem para Maceió , com dias para ficar em Maragogi e dias para ficar em Porto de Galinhas. Gostaria de dicas para translado do aeroporto, e de uma cidade para outra, além das pousadas e hostel mais em conta. Obs: Pesquisei o aluguel de carro e sai muito caro . Citar
Membros rbersch Postado Agosto 27, 2016 Membros Postado Agosto 27, 2016 Da uma olhada no Ancorar Flat Resort, no Alugue Temporada encontra baratinho, pela infraestrutura eu achei ótimo. Vale lembrar que são apartamentos em um " condomínio ". Pode contratar os passeios de buggy pelas praias no local, principalmente porto de galinhas, lá contrata pacotes que te levam até carneiros e outras. Em maragogi tem praias muito bonitas no entorno, como a de Antunes. Acredito que haja passeio de buggy pelas praias lá também. Citar
Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Agosto 28, 2016 Membros Postado Agosto 28, 2016 Pessoal, Estou fazendo cotação para fecha a viagem para Maceió , com dias para ficar em Maragogi e dias para ficar em Porto de Galinhas. Gostaria de dicas para translado do aeroporto, e de uma cidade para outra, além das pousadas e hostel mais em conta. Obs: Pesquisei o aluguel de carro e sai muito caro . Olá, Caio Sou de Maceió espero te ajudar. Se você vier para Maceió, existe coletivo do aeroporto para o centro e praias. O ônibus é aeroporto/ponta verde. Quando vc sair pela porta de EMBARQUE A, vc já vai ver a placa do ponto de ônibus. A passagem é 3,75. Para ir para Maragogi tem o ônibus da Real Alagoas, parece que é o mesmo que faz o trajeto Maceió - Recife, sendo que pelo litoral. Em Maragogi existe lotação para Porto de galinha. Citar
Membros Juntandoostrapos Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado Citar
Membros Juntandoostrapos Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Alguém de Maceió ai poderia me ajudar informando que tipo de vida noturna encontro na cidade ? É fácil encontrar bares ou baladas de rock ? Qual o tipo de rua que predomina no local ? Obrigado Citar
Membros Caio Linhares Postado Outubro 25, 2016 Autor Membros Postado Outubro 25, 2016 vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas Citar
Membros Caio Linhares Postado Outubro 25, 2016 Autor Membros Postado Outubro 25, 2016 vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas Eu mudei o roteiro vou fazer Recife, Porto de Galinhas e Maragogi. Agora vou ver as melhores opções para fechar. Citar
Membros Juntandoostrapos Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas Eu mudei o roteiro vou fazer Recife, Porto de Galinhas e Maragogi. Agora vou ver as melhores opções para fechar. Eu já estou na escolha é dos passeios que farei hahahaha, já fechei 4 dias em Maceió e 3 em Maragogi... agora estou lendo sobre mergulho, passeios de bugs, coisas assim... Citar
Membros Caio Linhares Postado Outubro 26, 2016 Autor Membros Postado Outubro 26, 2016 Diogo, Então me passa depois as dicas porque no começo de Março estarei por ae e com certeza devo ficar 2 dias em Maragogi Citar
Membros Juntandoostrapos Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Diogo, Então me passa depois as dicas porque no começo de Março estarei por ae e com certeza devo ficar 2 dias em Maragogi Vai em que data de março ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.